31 de mar. de 2008

Metal Stars estréia nesta segunda-feira na Alternativa Rádio Web

Programa é a nova opção para os fãs da música pesada na Internet


O novo ponto de encontro dos headbangers-internautas já está definido. A Alternativa Rádio Web está transmitindo desde fevereiro, o programa Metal Stars, que promete agitar e entreter os amantes da música pesada.

Produzido e apresentado pelo jornalista santista Costábile Salzano Jr, o Metal Stars vai ao toda segunda, quarta e sexta, das 19h às 20h. A trilha sonora será composta pelo melhor do Heavy Metal e seus mais variados gêneros, desde clássicos, lançamentos e algumas raridades, além de trazer informações sobre tudo o que acontece no cenário do Heavy Metal Mundial.

“Estamos desenvolvendo várias idéias com a direção da Alternativa Rádio Web, mas o Metal Stars será um programa diferente das outras atrações voltadas a este segmento musical. Pretendemos abastecer o ouvido dos headbangers com muito som de qualidade, informação, além de, principalmente, apoiar o Metal Nacional”, declarou o jornalista, que também atua como assessor de imprensa da banda Shadowside e colunista musical dos portais da TV Tribuna (Rede Globo Baixada Santista), Rock Press e Café & Revista.

A Alternativa Rádio Web dispõe de uma grade de programação comparável às grandes emissoras de todo Mundo e faz parte do portal Rock RP, que está hospedado no site da TV Tem, emissora filiada a Rede Globo na cidade de São José do Rio Preto (SP).

Aumente o volume do seu computador e acesse http://www.rock-rp.com.br/.

O site do programa é www.myspace.com/metalstarsradioshow.

Bandas e gravadoras interessadas em mandar material (CD, CD-demo, biografia e press release), favor entrar em contato pelo e-mail metal-stars@hotmail.com

Nenhum comentário: