11 de set. de 2008

Comunicado sobre o 1º Heavy / Thrash Fest

E ai galera , blz!
Estamos soltando esse comunicado para falar sobre mudanças no cast do "1º Heavy/Thrash Fest".
Infelizmente a banda que iria fazer o cover do Metallica , a Disposable Heroes , resolveu não honrar o compromisso firmado a mais de um mês, mesmo a gente tendo insistido com eles para não cancelar, pois a divulgação já estava sendo feita na baixada santista inteira .
Queremos ressaltar que esse evento foi criado para divulgar e valorizar todas as bandas de metal da região , mas infelizmente existem pessoas que não respeitam ou não ligam para a nossa cena metal .
Pedimos desculpas para todas as pessoas que já receberam a divulgação e os flyers do evento , pois devido a falta de responsabilidade e comprometimento dessa banda , nós teremos que fazer alterações no cast .
A banda Vetor esta confirmada mostrando o valor que eles tem pois são uma banda que está a anos trabalhando sério e tocando o seu grande metal.
A banda Mentalwar também está confirmada , tocará suas musicas próprias e também alguns covers , dando enfase aos covers do Metallica para honrar o que estava sendo divulgado .
E a terceira banda será divulgada em breve ,eu garanto que já estamos conversando com algumas bandas e a escolhida será uma banda digna de representar o metal na primeira edição do Heavy/Thrash Fest .
Queremos ressaltar também que nossas intenção não é difamar ninguém , mas apenas mostrar a realidade dos fatos , que foi o descumprimento dessa banda com o que foi acertado conosco , desculpa mais uma vez , garanto que esse festival vai ser o primeiro de outros que vão ter e nos vemos dia 27 , no mesmo local e horário , sem mais, valeu galera ! STAY HEAVY , HEADBANGERS !!!


Felipe Marques

Um comentário:

Anônimo disse...

Felipe,
Aqui é o André Kreidel da banda Dark Witch. Estamos interessados em tocar. Ainda tem vaga?
Pode me contactar no 9161 4374 ou akreidel@hotmail.com