7 de out. de 2008

Banda santista Shadowside encerra turnê internacional

A banda brasileira Shadowside terminou mais uma bem-sucedida turnê internacional. Após três apresentações em território espanhol, o grupo liderado pela vocalista Dani Nolden aterrissou pela quarta vez na carreira nos EUA para mais uma série de shows. Desta vez, a excursão passou pelos estados de Oklahoma, Texas, Ohio, Pennsylvania, Minnesota, Illinois e Indianapolis – onde foram uma das atrações principais do Indianapolis Metal Fest II.
 
Mesmo a excursão tendo sido idealizada para promover o debut álbum Theatre of Shadows, a Shadowside aproveitou a oportunidade para divulgar as composições de seu próximo registro fonográfico Dare to Dream. Este trabalho foi produzido e mixado por Dave Schiffman (System of A Down, Audioslave, Avenged Sevenfold e outros) e masterizado pelo engenheiro de som Howie Weinberg (Metallica, Iron Maiden, Aerosimith, Pantera, entre outros), no Masterdisk Studio, em Nova York. Músicas como Highlight, Red Storm, Nation Hollow Mind, In The Night, Baby in the Dark e Memories novamente tiveram uma bela resposta e interação por parte do público.
 
Agora, os integrantes da Shadowside ganharam alguns dias de folga até os próximos compromissos já agendados. Neste momento, o management da banda se concentra no agendamento de novos shows pelo Brasil e entrevistas com os meios de comunicação de todo Mundo. Vídeos e fotos das apresentações da Shadowside estão disponíveis em www.myspace.com/shadowsideband

Um comentário:

Anônimo disse...

...apesar de ser de Santos City, é frufru....NÃO é metaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!