20 de ago. de 2009

Comunicado de Deslisgamento da banda Chemical Disaster

Aos Amigos, Familiares, Colaboradores e a todas as pessoas envolvidas com o Underground, que ao longo destes anos de certa forma me acompanham, vos comunico que não sou mais integrante da Banda Santista de Death Metal “CHEMICAL DISASTER”!

Os Motivos são irrelevantes neste momento, saio triste sim, mas também satisfeito por ter desempenhado a altura o posto de VOCALISTA desta Grandiosa Banda, onde tive oportunidade de expressão, de ensinar e de aprender muito também!

Mas o que vale são os Grandes Amigos que fiz na banda, aliás, mais que isso, os Irmãos que ganhei para o resto de minha existência, e isto está muito acima da banda!

Neste momento não sei qual será meu caminho no Undergound, só o futuro irá dizer, portanto acredito que tenho muito a contribuir, mas a Família e o Trabalho estão sempre em primeiro plano em minha vida.

Desejo sorte a Banda, e que sua trajetória jamais seja interrompida, independente de quem estiver lá!

Agradeço por todo apoio que recebi, e que de certa forma refletiu positivamente não só para a banda em questão, mas acima de tudo em minha vida pessoal!

É isso!

Obs. O e-mail: NOVAESCHEMICAL@HOTMAIL.COM , não será mais usado por mim, em algumas semanas o mesmo será desativado, caso queiram manter contato tenho este novo que segue abaixo ta ok, é só me adicionarem!

PROF.MAZANOVAES@HOTMAIL.COM

Um Grande Abraço a todos:

Valdemar Novaes (MAZINHO)

Nenhum comentário: