4 de ago. de 2009

Dark Saga procura guitarrista

Olá!
Nós da Banda Dark Saga de Santos e estamos a procura de um novo guitarrista para fazer parte do nosso projeto.
Somos uma banda que está 3 anos em atividade, estamos perto de concluir o nosso primeiro Demo (com 6 músicas), e estamos à procura de um guitarrista que possa ter identidade com a banda.
Já sofremos sérias consequências devido as trocas constantes de integrantes. Queremos encontrar um integrante que não só toque bem, mas que também tenha tempo e respeito pelo compromisso que está prestes a assumir.
Então, gostaríamos que todas as pessoas interessadas a tocar guitarra na Dark Saga, mande uma mensagem entrando em contato com os integrantes.
Não vamos dar preferênciapra ninguém em especial. Queremos marcar um teste sem compromisso. Lembrando que não basta só tocar bem, tem que mostrar interesse e tempo pra se dedicar pra banda.
Nossos planos é ampliar o nosso repertório de músicas próprias, e continuar tocando algumas covers (só pra constar que a prioridade é o trabalho próprio).
Se você for guitarrista, saiba solar (não precisa ser nenhum Deus da guitarra, mas que ao menos toque bem), tenha responsabilidade em assumir um compromisso com a banda, é só entrar em contato.
Até mais.
Banda Dark Saga

Contato por MSN/E-mail: banda_dark_saga@hotmail.com

Nenhum comentário: