31 de ago. de 2009

Endless Massacre III


Finalmente chegou o tão esperado "ENDLESS MASSACRE III". Uma produção de altíssima qualidade da VIOLENT RECORDS, que reune algumas das várias bandas de metal extremo com destaque na cena atual. Além das dezoito bandas nacionais, duas internacionais também participam deste trabalho, sendo uma da Bélgica e outra da Espanha.

Com produção executiva de Luiz Carlos P. Lozada e a arte gráfica de Edu De Campos, o "Endless Massacre III" supera todas as expectativas. Achei particularmente interessante e bem pensada, a arte da capa que mostra a pintura "Massacre dos Inocentes" de Cornelis Van Haarlem (1562-1638). Que relata a passagem bíblica, onde o rei Heródes ordenou o extermínio de todas crianças menores de dois anos do reino. Não deixem de conferir este lançamento da Violent Records.

Participação das seguintes bandas:
Psychotic Eyes, Evil Black Embrace, Xerión, Forbidden Ideas, Overlook, Infector, Opvs Nostri, Chemical Disaster, Vetor, Morfolk, Chaosmaster, Facinora, Across, Front Attack Line, Gorempire, Corrosivo, Intestinal Vomit, Warriors of Metal, Pullverizer, Agathocles.
Para adquirir seu "Endless Massacre III" entre em contato com as bandas citadas acima, ou com o próprio pessoal da Violent Records. O CD também está disponível na loja Gudstore em São Vicente.
Valor único tabelado: R$12,00

Um comentário:

Anônimo disse...

Nice brief and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thank you as your information.