3 de ago. de 2009

SEPULTURA E SHADOWSIDE: ROOTS BLOODLY ROOTS JAM!

A maioria das pessoas que se dizem headbangers atuantes sempre estão reclamando que não existe evento decente na Baixada Santista, no entanto, qual se tem algo que realmente preste, não aparecem. Pra quem não foi ao show, deixo aqui apenas uma palhinha do que aconteceu na noite do último sábado, dia 1° de agosto. Devo postar minha matéria sobre este grande encontro das bandas Sepultura e Shadowside em breve. Minhas condolencias para quem ficou em casa ou bebendo feito um porco idiota por qualquer boteco da vida! Tenho certeza que, quem foi não se arrependeu de ter gasto no minimo miseros R$15,00!

5 comentários:

Anônimo disse...

nossa os headbanger's devem esta chorando mesmo por perder um monte de gente pulando kkkkkkkkk ao som de roots com o "sepultura" e shadowside os butecos perto de casa tinha coisa melhor hahaha

Unknown disse...

Você tem a sua opinião, mas ela aqui de nada vale já que você nem ao menos tem a coragem de mostrar a sua face. Enquanto pessoas como você tiver esse pensamento provinciano e inadequado, a cena daqui nunca crescerá. Melhor ver cover, né?

Anônimo disse...

coloquei anonimo.não quero criar uma intriga ou briguinha on line por que não muito de usar internet...para esses assuntos só penso que vc foi errado ao falar "headbangers... tal tal tal"
não é assim que se apoia a cena talves não voce pode apoiar as bandas daqui... não quero ficar com essas briguinhas de net nem tenho tempo para isso ja estou muito velho para ficar discutindo...mais cada um vai em show se quizer e faz oque quizer faça sua parte vai no seu show que voce ja estara contribuindo para a cena com certeza...mas não queira obrigar as pessoas a isso ou se achar melhor pq voce foi no "sepultura" com o shadowside ou krisiun eles não precisam tanto do seu apoio como bandas como chemical disaster repulsão explicita.al qaeda .morbhius.kadastath.abomydogs.empire of soues opvs tenebrae etc...grande abraco cara

Unknown disse...

Não é questao de criar intriga. eu fico puto qdo alguem posta alguma coisa e nao diz quem é. td bem vc la deve ter a sua intençao para isso. eu so fiquei meio puto com a galera pq qdo nao s etem evento, a galera reclama, mas qdo s etem ninguem comparece vide show do sepultura e do krisiun, que tem seu respeito an cena. cada um faz oq bem entende com o seu dinheiro, mas chega um ponto q é revoltante. como vc mesmo disse e mencionou, temos diversas bandas com potencial, mas nao nos apoiamos. essa é o ponto fundamental de td.

Almir Warrior disse...

Sepultura é uma banda que vive do passado,se els cortarem do set as musicas antigas só vai no show os modinhas,é triste falar isso mas é a relidade,o Thrash metal do Sepultura morreu no Chaos A,D
O show que merecia ter muito público foi strike master do México que arrasou e Omen,Breakdown entre outras essas sim dignas de aplausos!