13 de out. de 2009

Shadowside publica tour report de shows nos EUA no MySpace



"Uma turnê especial precisava de um final especial e realmente foi! Nos divertimos demais em cada um dos shows, conhecemos pessoas incríveis com ótimas histórias para contar, fãs que estavam pegando fogo e eles nos fazem querer voar cada vez mais alto. Voltar para casa é sempre bom de certa forma mas já sentimos falta de estar na estrada. Essa é nossa vida e estamos ansiosos para mais!". Foram com essas palavras que a vocalista Dani Nolden definiu a mais longa série de shows que a banda brasileira Shadowside promoveu recentemente pelos Estados Unidos. O encerramento ocorreu no Hard Rock Cafe, em Pittsburgh.

A frontwoman recentemente publicou na página oficial do grupo no MySpace, um completo diário de turnê contando detalhes da viagem, dos shows, das partes divertidas e muito mais. A Wake Up Screaming 2009 US Tour durou pouco mais de duas semanas e passou pelos Estados da Pennsylvania, Ohio, Illinois, Wisconsin e Indiana. Fotos da excursão estão disponíveis em http://www.myspace.com/shadowsideband.

Além disso, a Shadowside regularmente tem postado novidades na popular rede social Twitter. Para conferir todas as notícias ligadas à banda, acesse twitter.com/shadowsideband. Em breve, o grupo começará as gravações de um videoclipe e anunciará uma nova turnê planejada para 2010 e que deverá passar por vários países como EUA, Brasil e Europa.



Nenhum comentário: