4 de dez. de 2009

Shadowside concede entrevista reveladora a Roadie Crew e conquista nota 10 na Comando Rock


Passados alguns meses desde o lançamento do álbum Dare to Dream, a Shadowside continua a longa maratona de entrevistas para divulgação deste trabalho, que, recentemente, foi um dos discos de Heavy Metal mais vendidos do Brasil, segundo pesquisa da revista Roadie Crew. E foi justamente com esta conceituada publicação, que a vocalista Dani Nolden conversou.

Em entrevista ao jornalista Antonio Carlos Monteiro, a frontwoman deu um show de profissionalismo e bom humor. Ela fez questão de revelar o segredo para que uma banda brasileira faça sucesso no exterior. A cantora também falou da repercussão do disco em relação à mídia e ao publico, comentou sobre as turnês internacionais, a receptividade do mercado americano e muito mais; está disponível na edição que traz na capa os integrantes do Megadeth.

Além disso, a Shadowside fez bem a lição de casa e vem colecionando notas máximas para o currículo de seu mais novo registro fonográfico. Quem também se rendeu ao trabalho realizado em Dare to Dream foi a Comando Rock. A revista publicou, em sua mais recente edição, um review repleto de elogios e acabou coroando o grupo com a nota 10.

Nenhum comentário: