7 de fev. de 2010

O metal extremo da baixada tem um novo point !

Atenção head bangers da baixada ! Temos agora um novo point em Santos !
No próximo dia 12/02 (Sexta), estará inaugurando o Coliseu do Rock. O music bar trará para a nossa cena underground, um novo espaço, onde poderemos ouvir o melhor do metal extremo em shows ao vivo. Para as bandas, a vantagem também é muito grande, pois além do excelente lugar para se apresentar, contam com a profissionalismo dos organizadores que trabalham de forma exemplar.
Com o nosso já conhecido parceiro de shows, Rodrigo "Al Qaeda" na direção, O Coliseu é muito mais que um simples "bar de rock", é a manifestação da cena underground da baixada ! Você faz parte dessa cena ? Então, compareça !!!

O show de inauguração contará com a presença das bandas:

- Midnightmare (Death Metal - Sto Andre/SP);
- Almas Impuras (Black Metal - Praia Grande/SP);
- Maniac Force (Thrash Metal - Mongaguá/SP);
- Al Qaeda (Death Metal - Cubatão/SP).

Localizado na Avenida Visconde de São Leopoldo, nº212 - Centro de Santos/SP , o Coliseu do Rock conta com o apoio da Manancial Audio e Produções, Rádio Underground do Litoral, Baixada Metal, Santos Rock, Rádio Exmera.

5 comentários:

Ludmilla disse...

Que foda!
Era tudo q a cena precisava!!!
Qual o horario de funcionamento?

Unknown disse...

caralho finalmente alguem fez algo por nos..........nem tudo esta perdido!!!hail!!!!

Unknown disse...

a casa nao seá so de metal extremo!!!!

Yuri (Mournful Tears) disse...

Fudido!
Parabéns aos envolvidos que não deixam apagar a chama do metal.

Infelizmente nao vou poder comparecer na inauguração pois estou viajando, mas desejo que seja devastador. Em breve estarei aí para ajudar no que for possível.

Saudações!

Fabrizio Loureiro disse...

Pode não ser só de matal extremo... mas, o METAL EXTREMO é o que impera !!! LONGA VIDA AO UNDERGROUND !!! ... Head Bang Forever !!! .. e acrescentando ao comentario do "Bodinho" .. tem muita gente fazendo muito pela cena .. basta a galera se informar .. temos selos de metal da baixada (Violent Records), temos Radio da baixada (Radio UDG), temos eventos abertos (Cubatão Fest Rock, Monsters e outros) .. e muito mais ... oque nós não temos, é um publico fiel, que vista a camisa e compareça nas paradas .. eu mesmo, inaugurei a Radio UDG, e jah tive dias que o pico foram 10 ouvintes .. então pergunto .. cade a galera q se entitula "do METAL" ? Tão assistindo a novela das 8 ? .. precisamos de união .. (isso não se aplica aos leitores desse blog, pois jah de estar lendo este blog, vc jah está fazendo algo pela cena ..)