31 de mar. de 2010

Guitarrista da Hugin Munin em promotour por três continentes

Após uma bela aceitação do EP Heros Rise na midia e ter conquistado muitos admiradores Mundo afora por meio de seu MySpace oficial, a banda santista de death metal Hugin Munin está definitivamente apostando suas fichas no exterior. O guitarrista Hjalmar agendou para o mês de abril uma longa promotour que passará por diversos países da Europa, Ásia e Oceania.

O músico pretende conceder entrevistas aos meios de comunicação especializados em heavy metal de cada país, além de encontrar com fãs e amigos. Devido a essa promotour, Hjalmar não fará parte do lineup do grupo durante a seletiva do Wacken Metal Battle, que acontece no próximo dia 24, no Coliseu do Rock, em Santos.

Para o seu posto foi recrutado Glaerthir, responsável pela produção dos primeiros EPs da banda. Além disso, a Hugin Munin antecipa que entrará em estúdio em julho deste ano para iniciar as gravações de seu esperado "full lenght".

Muitas novidades sobre este lançamento serão anunciadas em breve. Para acompanhar as noticias da banda e ouvir o EP Heroes Rise, acesse www.myspace.com/huginmuninbr.

Nenhum comentário: