12 de abr. de 2010

Novo post do clip "Hell is on this fucking earth" - 2008

Fala pessoal. Gostaria de pedir um favor para os que tomarem conhecimento desta mensagem. Nós da Evil Black Embrace lançamos em 2008 um video home made da música "hell is on this fucking earth". Este vídeo atingiu mais de 2000 visitas e infelizmente, um imbecil qualquer, alegou que nosso vídeo incentivava a violência (coisa que não é verdade, pois a visão da Evil Black Embrace é sempre neutra em relação aos fatos que apresentamos em nossas músicas) e nosso vídeo foi banido pelo youtube. Por isso, estamos relançando o vídeo no mesmo sistema, pelo link: www.youtube.com/watch?v=4_m1yc35rm4 e peço para que todos que tiverem intenção de ajudar a banda, deêm um clique no link e assistam o video, para que consigamos correr atrás do prejuízo que este idiota acabou nos dando com um simples clicar de mouse. Enfim, esse é o underground, adorado por poucos e odiado por muitos (imbecis). Grato.

2 comentários:

Unknown disse...

po, q cara idiota! o clipe mostra a realidade. so achei q demorou muito pra mostrar o Bin Laden e faltou o PCC... mas ta na historia!

Fabrizio Loureiro disse...

fala Costabile .. blz ? vlw pelo comentario .. mas se vc conferir nosso outro clipe (Under Devilish Influence) vai ver essa parada de PCC lá .. o Bin Laden realmente faltou .. rsrsrs .. como pude esquecer dele ?! .. rsrsr ..abçs