9 de mai. de 2010

Shadowside estreia novo videoclipe no programa Stay Heavy

Banda já tem retorno confirmado à Europa no próximo mês

Ricardo Piccoli, Fabio Buitvidas, Dani Nolden e Raphael Mattos estão divulgando o elogiado álbum Dare to Dream
crédito da foto: Ricardo Zupa


Após ter o clipe da música Hideaway figurando nas últimas semanas entre os vídeos mais comentados e favoritados do YouTube, a Shadowside tem estreia marcada no Stay Heavy, maior programa de TV do segmento musical no Brasil. O clipe, dirigido, produzido e editado por Luiz Felipe Amorim, tem como cenário uma oficina abandonada na cidade de Santos (SP). Além da banda em performance, a vocalista Dani Nolden interpreta a personagem principal. As fotos dos bastidores da gravação do videoclipe estarão disponíveis em breve no MySpace oficial da banda.

“Hideaway” faz parte do álbum “Dare to Dream”, segundo registro fonográfico do grupo, que contou com profissionais de renome como Dave Schiffman (System of a Down, Audioslave, Avenged Sevenfold e outros) e Howie Weinberg (Aerosmith, Iron Maiden, Metallica, Pantera e outros), logo no mês de lançamento, foi um dos CDs de Heavy Metal mais vendidos do Brasil e, recentemente, figurou na lista dos melhores trabalhos de 2009 dos principais meios de comunicação do segmento.

Neste momento, o quarteto se prepara para o lançamento de Dare to Dream na Europa e já planeja um retorno ao Velho Continente para o próximo mês. Enquanto isso, o grupo continua agendando shows pelo Brasil. Mais informações serão divulgadas dentro de alguns dias.

O Stay Heavy vai ao ar toda quinta-feira às 21h30, com reprise de sábado para domingo às 3h30 da manhã. Assista em São Paulo e região metropolitana pelo canal 48 UHF e no Rio de Janeiro pelo canal 26 UHF e 17 da NET. A Rede NGT está presente em 14 Estados e também pode ser vista por parabólica digital e na Tecsat. Veja a toda rede de transmissão da Rede NGT (SP, RJ, ES, MG, RS, SC, BA, PE, CE, RO), como sintonizar e horários de reprises do programa em www.redengt.com.br.

Pela TV por assinatura em São Paulo (capital) confira o programa toda terça-feira à meia noite na TV Aberta São Paulo: Canal 9 NET, Canal 72 e 99 TVA e Canal 186 TVA Digital.

Link direto para assistir ao vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=B5jh7oPkXV0

Mais informações em www.myspace.com/shadowsideband ou http://twitter.com/shadowsideband

Nenhum comentário: