30 de ago. de 2010

Paul Di’Anno na KISS FM nesta terça-feira

A Kiss FM (102,1MHz) recebe, desta terça-feira (31/08), a partir das 18h, durante o programa Alternativa Kiss, mais um músico de renome internacional da cena rock’n’roll. Trata-se de Paul Di’Anno, mais conhecido pelo seu trabalho como vocalista do grupo Iron Maiden entre 1978 e 1982.

Na sua visita a Kiss FM, Di’Anno vai comentar sobre seus mais de 30 anos de carreira no heavy metal, além de explanar sobre sua recente união aos músicos brasileiros Canisso (baixista dos Raimundos), Marcão (ex-guitarrista do Charlie Brown Jr.) e Jean Dolabella (bateirista do Sepultura). Esta formação gerou uma nova banda, que ganhou o nome de Rockfellas.

O Alternativa Kiss é apresentado pelo “Titio” Marco Antonio e vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 18h às 20h, na Kiss FM (102,1 Mhz). O programa traz as melhores "alternativas" aos ouvintes durante a volta pra casa, com dicas de lazer (shows, teatro, filmes e eventos em geral) e entrevistas com personalidades.

Sobre a Kiss FM
A Kiss FM (www.kissfm.com.br) é a única rádio com programação genuína e 100% rock and roll, em São Paulo. Foi a primeira emissora brasileira a adotar o conceito classic rock com base nos moldes já consagrados das estações de rádio norte-americanas, européias e canadenses, que também seguiam o estilo. A emissora foi ao ar em 13 de julho de 2001, não por acaso Dia Mundial do Rock, sempre tocando o melhor do rock e do classic rock. Consolidou-se com sua proposta diferenciada em um público adulto, segmentado e qualificado. Em setembro de 2005, tornou-se a primeira FM de São Paulo a transmitir também no sistema digital. Opera nas freqüências 102,1 MHz em São Paulo; 107,9 MHz em Campinas; 90,1MHz no Litoral Paulista, e 94,1 FM em Brasília-DF.

Nenhum comentário: