2 de mai. de 2011

Programa Trinka Metal comemora dois anos na internet

O programa “Trinka Metal”, que vai ao ar todos os domingos das 19h às 20h pela rádio Morada do Sol FM 95.5 para todo o Litoral Norte do Estado de São Paulo, Vale do Paraíba e litoral sul fluminense, está comemorando dois anos de transmissão pela internet.

Com uma programação que sempre traz as principais novidades sonoras do mundo do rock pesado e executando diversos clássicos do estilo, o Trinka Metal está se firmando como das melhores opções na web.

Neste mês de aniversário, o apresentador e produtor Zezinho irá sortear camisetas do programa, revistas Roadie Crew e CDs das bandas Shadowside, Rygel, Hibria, Rygel, Deventter e Thran.

Para participar da promoção, basta entrar em contato pelo site do Trinka Metal e escrever no texto "Promoção de Aniversário", informando nome, endereço e fone. Acesse www.trinkametalwebradio.com e participe.

Vale a pena ressaltar que, este ano o programa deve realizar a sétima edição do Trinka Metal Fest. O grande evento beneficente, realizado anualmente, ajuda diversas instituições da cidade de Caraguatatuba e celebra mais um ano de transmissão aberta aos ouvintes.

Nenhum comentário: