14 de jul. de 2011

Shadowside tem première exclusiva de nova música no AOL Music

Novo álbum é um dos lançamentos mais aguardados do Rock/Metal brasileiro
Crédito: Victor Nomoto


Após muita expectativa por parte dos fãs e imprensa especializada, a banda brasileira Shadowside resolveu acabar com o mistério. O grupo revelou para audição na íntegra, a faixa "Angel With Horns", primeiro single e videoclipe do novo álbum "Inner Monster Out", com exclusiva à AOL Music. Escute em http://aol.it/nzblJm.

"Angel with Horns" é uma composição pesada, moderna, direta e cativante pela essência do metal clássico. A letra fala sobre alguém tentando escapar da sua própria realidade entediante, colocando todas as esperanças em uma perturbadora e misteriosa pessoa que é pura maldade, mas inocente como um anjo ao mesmo tempo.

"Inner Monster Out" é o terceiro disco da carreira da Shadowside. O sucessor do álbum "Dare to Dream" será lançado no próximo dia 30 de agosto nos EUA, via SHP Records, e 1° de setembro no Brasil, com distribuição da Voice Music.

Este trabalho foi gravado, mixado e masterizado por Fredrik Nordström, um dos principais produtores de Heavy Metal da atualidade, no Fredman Studio, em Gotemburgo, Suécia. O CD traz a participação dos vocalistas Mikael Stanne (Dark Tranquillity), Björn "Speed" Strid (Soilwork), Niklas Isfeldt (Dream Evil) e Roger Moreira, lider do grupo Ultraje a Rigor!.

Recentemente, a banda anunciou a pré-venda deste CD com a PledgeMusic.com. Além da versão digital do disco, estão disponíveis para compra vários artigos que os fãs adoram colecionar. Parte do dinheiro arrecadado nesta campanha será encaminhado à Cruz Vermelha japonesa. Veja em http://www.pledgemusic.com/projects/shadow-side.

Vídeos da Shadowside em estúdio estão disponíveis na página oficial do grupo no YouTube. Acesse www.youtube.com/ShadowsidePress7 e confira.

Links relacionados:
http://www.pledgemusic.com/projects/shadow-side
http://www.facebook.com/shadowsideband
http://twitter.com/shadowsideband
http://www.youtube.com/ShadowsidePress7
http://www.shadowside.ws
http://www.myspace.com/shadowsideband

Um comentário:

Bolas disse...

Só tem Shadowside pra postar aqui?