1 de nov. de 2013

Clube do Blues no Studio Rock Cafe (Santos/SP)

Não espere muita educação ou disciplina, são verdadeiros ogros degustando o genuíno crème brûlée, tupinikins tocando blues rock com o coração, empregando todas as suas vivências em notas que ecoam espontaneamente.
Composto por Fabio Brum na guitarra e voz, Julio Nascimento Fiel (Faiska) no baixo e Pedro Leo na bateria, o trio paulistano Los Breacos definitivamente é pé na porta, soco na mente, um choque de cultura e uma realidade bem diferente daquela de quem almeja ouvir Black Nigth, Road House Blues, Imigrant Song e Paranoid...
A junção de três músicos de boteco muitas vezes trás consigo uma mistura turva e pesada, milhares de histórias e muita malevolência atreladas as experiências da noite.
Com um repertório coberto de ritmos quentes e dançantes, a banda tem como principal objetivo fazer a mulherada dançar, extravasar e naturalmente os homens se divertirem através de pitadas de rockabilly, surfmusic, latin rock e até mesmo funk soul dentro do Blues Rock. Toda essa diversidade é fruto da longa estrada que cada um dos músicos já percorreu.
Fábio ganhou seu primeiro cachê em 1989, tocou e compôs por vários anos ao lado de Oswaldo Vechione na banda Made in Brazil, Mario Bortoloto na Saco de Ratos, Alex Valenzi e outros grandes compositores, além de também ter morado e tocado na Califórnia por vários anos.
Faisca vem das raízes do groove e já acompanhou grandes nomes do blues como Vasco Faé, Ivan Marcio, Big Chico, Adriano Grineberg e outros. Tempos depois fundou o Fino do Blues onde empenha toda sua experiência, musicalidade e swing.
No ano em que Brum ganhava seu primeiro cachê nascia Pedro Leo, que deu seus primeiros passos musicais no vintage rock acompanhando nomes como MenJingles, 5 to 1, Echoes, Xandra Joplin e outros. Com toda sua sutileza e educação musical posteriormente tocou em projetos de blues e jazz como Al Capone, Lejonti Trio, Dharma Samu e outros.

 http://www.reverbnation.com/losbreacos

Nenhum comentário: