20 de fev. de 2014

Trinca dus Inferno com: Arum (São Paulo/SP), Midnightmare (Santo André/SP) e Mournful Tears (Guarujá/SP)


E a nova edição do projeto “Trinca dus Inferno” no Studio Rock Café, em Santos/SP, traz na metade de março/2014, 2 bandas já conhecidas do público da Baixada Santista: ARUM & MIDNIGHTMARE, tendo na abertura do evento, a horda MOURNFUL TEARS, tornando esta noite uma verdadeira celebração ao Metal da Morte!

Arum

A horda ARUM formou-se em meados de 1998, com o nome de GRUUNKS e após 2 anos de atividade, adotam o nome ARUM. Em 2000 soltam a demo “The Gruunks Age” e assinam com o selo mineiro Demise Prods, lançando o debut-cd “Fierce Everlasting Tempest”. Em 2002, após mudanças de formação, lançam a demo “Hellish Spells” e assinam com a gravadora KillZone Recs (dos EUA), lançando em 2004 o 2º  cd “Inhuman Echoes from the Shadows”. 2 anos depois, a KillZone Recs solta no mercado o ep “Prelude to the Cataclysm”, e a banda embarca por 3 semanas numa tour européia com os noruegueses do Aeternus. Em 2008, lançam pela Negativity Recs (dos EUA) o 3º álbum “Occult Cataclysm – The New Era Rises”. No fim de 2010, encerram atividades, enquanto elaboravam material novo. Eis que em 2014, ao saber sobre a recente volta do grupo, a Asgard Entertainments acerta este show em Santos, que marca o retorno à cena deste ícone do Black Metal paulistano, formada pelo trio Marcelo Miranda (guitarra/vocal), David Suria (baixo) e João Gobo (bateria).

Midnightmare

Capa do recém lançado cd "Death is the Only Salvation"

Completando 15 anos de estrada, o MIDNIGHTMARE acaba de lançar seu debut-cd “Death is the Only Salvation” através da produtora Ataque Extremo. O trio formado na cidade de Santo André, composto por Rogério Quercia (bateria), Simone Luque (baixo/vocal) e Kedley Moraes (guitarra) já haviam lançado 2 demos obtendo grande aceitação no cenário, e retornam à Baixada Santista para o mostrar o poder de fogo de seu Death Metal, trazendo na bagagem a experiênia de já terem tocado ao lado de grupos renomados da cena Metal como Rotting Christ, Master, Otargos, God Dethroned, Torture Squad, Oligarquia, Vulcano, NervoChaos, entre outros.

 Mournful Tears

A abertura do evento fica à cargo da horda MOURNFUL TEARS, formada em Guarujá e que neste ano, completa 10 anos de batalha na cena underground. Com a demo “Under the Guidance of the Moonlight”, lançada em 2007 pela Occult Moon Recs, realizaram importantes apresentações, e após o lançamento do split-cd com o veterano grupo peruano Black Angel em 2009 (também pela Occult Moon Recs), dedicam-se à gravação do álbum “Noctural Domain”, que acabou não sendo finalizado, por conta da interrupção de atividades da banda. Em 2013, retornam à cena com nova formação: Despotis (baixo/vocal), Mithras (guitarra), Vekum (guitarra) e Mascarum (bateria), iniciando a regravação do album “Nocturnal Domain” que será lançado em 2014.

Serviço: Projeto “Trinca dus Inferno” com as bandas MOURNFUL TEARS, MIDNIGHTMARE e ARUM

Data: 16/Março/2014 (domingo)

Horários:
18:30h-Abertura da casa (c/videos Metal)
19:30h-MOURNFUL TEARS
20:30h-MIDNIGHTMARE
21:30h-ARUM
22:30h-Término dos shows (c/videos Metal)
23:00h-Fechamento da casa

Ingresso: R$ 13,00 / Censura: 18 anos

Promoção: 15 cds promo da Violent Recs após o término do evento!

Endereço: Studio Rock Cafe (www.studiorockcafe.com.br)
Rua Marechal Deodoro, 110, Gonzaga, Santos, SP
Informações: 13-3877-0110

Produção: Asgard Entertainments (www.asgardentertainments.com)

Apoio: Violent Records (www.violentrecs.yolasite.com)

Nenhum comentário: