8 de mai de 2008

Banda brasileira Shadowside confirma sucesso no México

Após confirmar participação em três grandes festivais norte-americanos, a Shadowside tem sido destaque em vários meios de comunicação de todo Mundo. Nos últimos meses, a banda figurou em diversos programas como Beyond The Blaze (Hard Rock Radio Live – EUA), Metal Madman (EUA), The Noise Hour (Espanha), Hurling Metal Radio (Argentina), Cementerio de Trenes (México/EUA) e muitos outros com as músicas do álbum Theatre of Shadows.

Neste meio de semana, a Shadowside é atração do programa de rádio mexicano Família Perro. Os locutores e produtores Alvaro Fong Varela e Francisco Olivares Saucedo ficaram tão impressionados com o feedback de seus ouvintes em relação ao grupo, que resolveram produzir um novo especial. Durante a entrevista, os mexicanos confirmaram a Shadowside como uma das bandas que mais cresceram e deram ênfase ao atual cenário do Heavy Rock mundial.
Em um bate-papo bem descontraído, a vocalista Dani Nolden falou sobre a expectativa de voltar aos Estados Unidos para mais uma turnê, que vai englobar grandes festivais de verão como o Rocklahoma, considerado um dos maiores eventos voltado ao Rock do Planeta, o Flight of the Valkyries e o Indianapolis Metal Fest 2. Além disso, a cantora aproveitou para revelar novos detalhes sobre o seu próximo registro fonográfico, que será lançado ainda este semestre.
O programa Familia Perro tem como principal objetivo tocar todas as vertentes do Heavy Metal, vai ao ar nesta quarta-feira, dia 7 de maio, às 14h, horário da Cidade do México, e 16h, horário de Brasília. Quem quiser conferir este especial que além da entrevista com a vocalista Dani Nolden também irá tocar as músicas do disco Theatre of Shadows, basta acessar http://www.CabinaR.tv.
Além disso, este mês, a Shadowside será uma das principais atrações do programa Mad Metal, que vai ao ar todo domingo ao vivo, das 19h às 21h, pela Cultura Distrital 104,9 FM, da cidade de Pindamonhangaba (SP). O programa que apresenta o melhor do Heavy Metal nacional e internacional, pode ser ouvido pela Internet através do site www.culturadistritalfm.com.br. Também em âmbito nacional, a Shadowside estreou recentemente na programação da Oceânia Rock Web Rádio (www.oceaniarock.com).
Mais informações no MySpace oficial da banda em www.myspace.com/shadowsideband

Nenhum comentário: