5 de jun. de 2008

Possesed - O show do ano!


Dispensa comentários!!!!
Um puta festival por um preço acessível!!! Mal dá pra acreditar...
Pela primeira vez no Brasil, a lenda, um dos criadores do Death Metal... Possessed!
Tá certo que da formação original só sobrou o Jeff Becerra , mas esse cara é do karalho! É "o" cara!
Em 1989, Jeff Becerra foi vítima de um assalto e baleado duas vezes. Como conseqüência, ficou paralisado da cintura para baixo.
Um tempo depois, o Possessed encerrou suas atividades.
Apesar do incidente que abalou sua vida, ele continuou participando ativamente da cena metal nos EUA e ainda se graduou em Artes e Estudos do trabalho pela San Francisco State University.
No ano passado Becerra resolveu retomar as atividades da banda assumindo os vocais e chamando os músicos da banda americana Sadistic Intent (Bay Cortez no baixo e vocal, os guitarristas Rick Cortez e Ernesto Bueno, e o baterista Emilio Marquez), fizeram alguns shows e tocaram no Wacken Open Air, na Alemanha, e também no Chile, ao lado do tributo ao Sarcófago.
O Sadistic Intent também é uma banda veterana, com mais de 20 anos de estrada! Aqui no Brasil eles não são muito conhecidos, mas certamente o público irá se surpreender com a apresentação da banda, pois eles são muito bons noque fazem! Uma curiosidade é que o baterista Emilio Marquez já tocou no Brujeria e atualmente toca no Asesino também..
O Total Death é uma banda equatoriana que também estará em tour pelo Brasil. Eu seu país eles são bastante conhecidos e vale a pena destacar que algumas músicas são cantadas em espanhol.
As bandas nacionais foram bem escolhidas, mas essa banda Buceitor eu nunca ouvi falar. Também não achei nada deles na internet! Nominho estranho... parece pegadinha!
As outras bandas são boas, vale a pena ouvi-las e prestigiá-las, pois todas estão na estrada a um bom tempo e possuem um nível de qualidade elevado. Abaixo você encontrará todos os links.

Myspace da tour:
http://www.myspace.com/deathmetaltour

Ouça as bandas:
Possessed
Sadistic Intent
Total Death

Apokalyptic Raids
Bestial Atrocity
Comando Nuclear
Korzus
Nervochaos
The Ordher

Observação:
O Luiz Carlos me avisou que o Buceitor é um projeto paralelo de músicos da cena underground de São Paulo, formado por Punk (vocal do Siegrid Ingrid), André (guitar do Threat) e Nono (do Inocentes); um dos fundadores deste projeto foi o André (ex-guitar do Siegrid Ingrid, Nervochaos e, atualmente, guitar do Pentacrostic).

Um comentário:

Chemical Disaster disse...

Putz... 9 bandas no mesmo evento por um preço baixo é mais do que perfeito! No entanto, o ideal seria dividir o cast em 2 noites (ou começar o festival à tarde como rolava com o Monsters of Rock, no Pacaembú). Outra alternativa seria realizar no formato do Maquinaria Rock Fest (c/ 2 palcos) que teve em SP mês passado. Enfim, bom divertimento p/ quem puder ir!