7 de ago. de 2008

Wacken terá versão brasileira em 2009!

Durante a entrevista coletiva realizada sábado, dia 2 de agosto, no Centro de Imprensa do Wacken Open Air, o maior evento de heavy metal do mundo, foi anunciado oficialmente que o festival terá sua primeira versão fora da Alemanha.

No ano de 2009, justamente quando o Wacken chega à sua 20ª edição alemã, acontecerá a primeira edição brasileira do evento, através de uma parceria entre o Wacken, a empresa brasileira Atos Entretenimento e a revista "Roadie Crew".

O festival terá o nome de "Wacken Rocks Brazil" e ocorrerá na cidade de São Paulo (SP), nos dias 17 e 18 de maio de 2009.

Thomas Jensen, um dos sócios do Wacken, comentou durante a coletiva de imprensa sobre a realização do evento no Brasil: "Existem negociações para levarmos o espírito do Wacken para diferentes lugares do mundo, inclusive a Austrália, mas o primeiro evento com o nome Wacken fora da Alemanha será realizado no Brasil em maio de 2009 e se chamará Wacken Rocks Brazil. Estão aqui nossos parceiros brasileiros, e acabamos de assinar o contrato que envolve a ICS-WOA, ATOS e Revista Roadie Crew", disse em resposta a uma pergunta de uma jornalista australiana.

Outras informações sobre o evento serão divulgadas em breve.

Fonte: IG

Karaka! Nem acredito!!!
Vai rolar! Tem até contrato assinado!!!

Nenhum comentário: