18 de set. de 2008

Confirmado! Abomydogs é a terceira banda do 1º Heavy Thrash Fest


Como chegar ao local do show:

De carro, vindo pela Av. Ayrton Senna ( do Shopping Litoral Plaza), continua indo reto ( a av. vira a Via Expressa ), passando o viaduto por cima da rotatória , entra na segunda saida a direita e segue reto até a primeira saida a esquerda , ai você já está na av Roberto de Almeida Vinhas, o posto vai estar por ali.

De ônibus, vindo de de Santos/SV: pegar qualquer onibus que entre no terminal Tude Bastos, descer e pegar o 17SA e descer no ponto em frente ao atacadão, seguir em direção a Padaria Ana Paula e na rua da padaria entrar a direita em sentido a marginal. Cerca de 100mts já verão o posto.
Ou então qualquer um dos intermunicipais que tenham letreiro Terminal Tatico ou Samambaia, descer no primeiro ponto após o Center Castilho. O ponto é quase em frente ao Atacadão/Dicicco e tem uma passagem Subterrânea para atravessar a Via Expressa.

Quem vier do Terminal Tatico/PG ou das cidades de Mongaguá, Itanhaém,etc... poderão pegar os Onibus 33MA e descer na marginal, ou os intermunicipais...deverão descer no ponto de ònibus em frente ao Atacadão/Dicicco e voltar cerca de 100mts.

Mapa dos arredores:

Nenhum comentário: