19 de set. de 2008

Paulo Frade da banda Eterna no 2º Sound Freedom! (27/09/2008)

Para abrilhantar mais à noite do 2º Sound Freedom Fest, a produtora Heaven's Music Produções tem o prazer de anunciar, pela 1ª vez na Praia Grande, a presença de um dos maiores guitarristas, de uma das maiores bandas de metal do Brasil; Paulo Frade guitarrista da banda Eterna, um dos maiores expoentes do metal nacional nos últimos dez anos!

Responsável por grande parte dos clássicos da banda, em seus 5 álbuns de estúdio e um ao vivo (também em DVD) lançados, Paulo sempre aparece na lista dos 5 melhores guitarristas do país, (eleições feita pelas revistas e sites especializados), prepara o seu 1º disco solo, e deve nos apresentar no 2º Sound Freedom Fest, algumas musicas desse novo trabalho, além de alguns clássicos do metal mundial, e lógico, também alguns sucessos do Eterna!

Sua banda de apoio é a promissora banda de metal melódico do Guarujá, Taste of Sin, e ainda com a participação especial de Fábio Dickinson, vocalista da maior banda tributo ao Iron Maiden e Bruce Dickinson da baixada santista, Mr. Wine. Imperdivel!

Grande shows com as bandas;
- Dias De Furia (SP)
- Focu (SP)
- Instrumento De Guerra (SP)
- Belonger (SV)
- About The Wings (SV)
- Scars Of Pain (PG)
- Rise Or Die (PG)
- Zero KM (PG)
- OneSlowDance (PG)

DIA: 27 de Setembro, 17hrs
LOCAL: Sede MC Os Renegados - Av. Pres. Kennedy, 13.254 Vl. Caiçara/PG
ENTRADA: 1Kg de Alimento não perecível (Tudo que for arrecadado será doado para a casa de recuperação de dependentes químicos "Razão de Viver")

APOIO:
Heaven's Music Produções - www.heavensmusic.com.br
Os Renegados MotoClube - www.renegados.com.br
TokaSom Equipamentos de Som - (13) 3495-4057
Razão de Viver - (13) 3477-3514 - razaodeviverpg@bol.com.br

Nenhum comentário: