11 de jan. de 2009

Shadowside: entrevista em rádio portuguesa neste domingo


A SHADOWSIDE, uma das sensações do atual cenário Heavy Rock Mundial, será uma das grandes atrações do programa Metal Morfose, que vai ao ar, neste domingo, dia 11 de janeiro, às 21h, horário de Lisboa, e 19h, horário de Brasília, pela Rádio Vouzela 94.6 FM.


A vocalista Dani Nolden conversa com o apresentador Adelino Oliveira sobre a carreira do grupo, o sucesso que o álbum “Theatre of Shadows” conquistou não só no mercado norte-americano, mas em todo mundo e a repercussão das turnês pelos Estados Unidos e Espanha.


Além disso, a frontwoman promete revelar mais detalhes sobre Dare to Dream, próximo disco de inéditas, que foi produzido e mixado por Dave Schiffman (SYSTEM OF A DOWN, AUDIOSLAVE, AVENGED SEVENFOLD e outros), e masterizado por Howie Weinberg (AEROSMITH, IRON MAIDEN, METALLICA, Pantera e outros), no Masterdisk Studio, em New York.


O Metal Morfose é considerado um dos melhores programas especializados em Heavy Metal de Portugal, e durante suas cinco horas de transmissão, executa desde novidades até os grandes clássicos do gênero musical.


Quem quiser conferir a entrevista tem as seguintes opções:

Win Wap: http://67.15.113.18:8103/listen.pls

Windows Player: mms://stream.radio.com.pt/ROLI-ENC-231

Rádio Vouzela 94.6 FM: http://www.radiovouzela.lafoes.net


Vale a pena ressaltar que além do programa, o Metal Morfose dispõe de um site, que é um dos principais meios de comunicação no estilo em Portugal.

Acesse: http://metalmorfose.blogspot.com.

Nenhum comentário: