10 de mar. de 2009

Dani Nolden ratifica titulo de nova diva do Rock/Metal

Dani Nolden, vocalista da Shadowside, não tem se destacado apenas pelo seu brilhante talento, mas também por sua beleza. A frontwoman ratificou o titulo de nova diva do Rock/Metal durante as comemorações do Dia Internacional da Mulher. Ela foi uma das principais fontes dos meios de comunicação de todo País para falar sobre esta data celebrada no último domingo, 8 de março.


A cantora, que já jogou nas categorias de base do Santos FC, concedeu diversas entrevistas para falar especialmente sobre a sua carreira, de como é ser uma das principais vozes do atual cenário musical e revelar detalhes sobre todo o seu universo feminino.


Uma das principais entrevistas foi ao IG, um dos maiores portais da internet brasileira. Leia o bate-papo descontraído com a jornalista Carolina Monterisi em http://delas.ig.com.br/mulher2009/noticias/2009/03/06/uma+mulher+no+heavy+metal+4555919.html


Na região da Baixada Santista, Dani Nolden conversou com a reportagem do Jornal da Orla, e do Jornal Metrópole.


No momento, Dani e os outros integrantes da Shadowside estão se preparando para lançar o seu mais novo registro fonográfico Dare to Dream, que foi produzido e mixado por Dave Schiffman (System of a Down, Audioslave, Avenged Sevenfold e outros), no LCM Studio, em São Paulo. Já a masterização ficou a cargo de Howie Weinberg (Aerosmith, Iron Maiden, Metallica, Pantera e outros), no Masterdisk Studio, em New York. Este trabalho será lançado mundialmente por uma nova gravadora. No Brasil, este disco será lançado via LCM Records/SkyBlue Music.

Nenhum comentário: