17 de abr. de 2009

Shadowside é atração da proxima edição do programa Stay Heavy!


O Stay Heavy, um dos principais programas de Rock/Metal do Brasil, traz em sua próxima edição, entrevista com os integrantes da banda Shadowside, que lançará em breve o álbum "Dare To Dream", o qual já está disponível para audição na íntegra no MySpace www.myspace.com/shadowsideband).

Dani Nolden (vocal), Fabio Buitvidas (bateria), Raphael Mattos (guitarra) e Edu Simões (baixo) - foto - falaram sobre a carreira do grupo, as turnês pelo exterior, a expectativa deles em relação a este novo trabalho e muito mais.

Além da Shadowside, o Stay heavy também tem como atrações o segundo capítudo do quadro "Descendo a Lenha!", com o guitarrista Marcos de Ros, e clipes do Nevermore, Extol, Eyes Of Shiva, Magnus Rosén, Clipe Info com Saxon, Clipe Traduzido com Rage, e muito mais. Não perca!
Transmissão: O Stay Heavy é exibido por mais de 50 emissoras espalhadas pelo Brasil. Veja como assistir:

Todo domingo às 22h00 pela Rede NGT, com reprise na quarta-feira às 21h30. Assista em São Paulo e região metropolitana pelo canal 48 UHF e no Rio de Janeiro pelo canal 26 UHF e 17 da NET. A Rede NGT está presente em 14 estados em todo Brasil e também pode ser vista por parabólica digital e na Tecsat. Veja a toda rede de transmissão da Rede NGT (SP, RJ, CE, PB, BA, MG, ES, RO, RS, SC, PR, RN, MA), como sintonizar e horários de reprises do programa em www.redengt.com.br.

Pela TV por assinatura em São Paulo (capital) confira o programa toda terça-feira à meia noite na TV Aberta São Paulo: Canal 9 NET, Canal 72 e 99 TVA e Canal 186 TVA Digital.

Mais informações sobre horários e canais que transmitem o programa em
www.stayheavy.com/transmissao.php

Confira na internet em: showlivre.oi.com.br/canais.php?canal=8
ou no canal do programa no YouTube:
www.youtube.com/stayheavytv

Nenhum comentário: