11 de ago. de 2009

Otargos: pela primeira vez no Brasil! IMPERDIVEL!



A banda francesa de Black Metal Otargos realizará, de 23 de Outubro a 08 de Novembro, a turnê “Brazilian Fuck God Tour” para promover o novo álbum “Fuck-God Disease Process” lançado em Janeiro deste ano.

Nesta turnê, eles irão passar por diversas cidades contando com abertura dos shows por grandes nomes do cenário local como por exemplo os paulistas do Pentacrostic (veteranos do Death/Doom nacional) que estarão acompanhando a banda em pelo menos 6 datas. Um DVD oficial desta turnê estará sendo gravado em Guarulhos (SP) pela equipe do programa Live In (www.programalivein.com).

O DVD com data de lançamento prevista para o próximo ano e que levará o título de "Brazil Fucks God", irá contar também com vários bônus sendo alguns deles: discografia, galeria de fotos da turnê, bastidores, dois videoclipes, gravação adicional do show de Santa Maria (RS) além de trechos dos outros shows de toda a turnê que serão registrados pela própria banda durante sua passagem por nosso país. A Otargos também terá seu CD “Ten-Eyed Nemesis” relançado no Brasil pelo selo Dark New Age Records em Setembro.

Algumas datas já estão confirmadas:
23/10 - São Paulo/SP - Fofinho Rock Club
24/10 - Campinas/SP - Hammer Rock Bar (Gravação oficial clipe DVD)
25/10 - Sorocaba/SP - Kult Ov Khaoz Extreme Fest V - Tequilas Bar
30/10 - Maringá/PR - Tribos Rock Bar
31/10 - Lages/SC - Infernal Festival IV
01/11 - Santa Maria/RS - Obscure Faith Festival VI - DCE
02/11 - Curitiba/PR - Hangar Rock Bar
05/11 - Guarulhos/SP - Live In (Gravação oficial do DVD) LIMITADO A 80 INGRESSOS
06/11 - A Confirmar07/11 - Juiz de Fora/MG - Metal Hordes Fest VIII
08/11 - Rio de Janeiro/RJ - Aliança Negra Fest - Clube Mackenzie - Méier

Mais informações disponíveis pelo Myspace da produtora Dark New Age ou através do e-mail darknewageprod@hotmail.com ou MSN thehostband@hotmail.com.

Otargos: http://www.myspace.com/otargos
http://www.myspace.com/darknewageproductions

Nenhum comentário: