17 de ago. de 2009

Shadowside concede entrevista e sessão de autógrafos em rádio de Jaguariúna



A Shadowside será uma das atrações do programa Metal Heart, que vai ao ar, neste domingo, dia 23 de agosto, às 19h, pela Educativa FM 94.5 Mhz, de Jaguariúna (SP). A vocalista Dani Nolden e o guitarrista Raphael Mattos vão invadir a rádio para conversar com o apresentador Renato Orsi. Em pauta, a carreira do grupo, suas últimas turnês internacionais, a repercussão que o álbum Dare to Dream está conquistando ao redor do Mundo e muito mais. Além disso, também serão sorteados alguns brindes.

Após a entrevista, a dupla promoverá, na própria rádio, uma sessão de autógrafos com os fãs da cidade e toda a região de Campinas. A Educativa FM fica no Centro Cultural de Jaguariúna em frente a rodoviária da cidade. Compareça!

O Metal Heart existe há seis anos e é considerado um dos principais programas especializados em Heavy Metal do País. Para escutar o programa, acesse o http://www.educativaradiofm.com.br/home.html ou sintonize 94.5 FM. Conheça mais visitando o website www.programametalheart.com

Na estrada - Nos próximos dias, a Shadowside embarca rumo aos EUA levando na bagagem o prestigio de ter um dos CDs de Heavy Metal mais vendidos do Brasil. A turnê visa divulgar Dare to Dream, mais novo registro fonográfico do grupo e que foi produzido e mixado por Dave Schiffman (SYSTEM OF A DOWN, AUDIOSLAVE, AVENGED SEVENFOLD e outros). A masterizado ficou por conta de Howie Weinberg (AEROSMITH, Iron Maiden, METALLICA, Pantera e outros), no Masterdisk Studio, em New York. Mais informações sobre a 5° passagem da Shadowside pela América do Norte em www.myspace.com/shadowsideband.

Sites adicionais:
http://www.shadowside.ws
http://www.myspace.com/shadowsideband
http://www.myspace.com/shadowsidepress
http://twitter.com/shadowsideband
http://twitter.com/DaniNolden

Nenhum comentário: