25 de jan. de 2010

Guitarrista da Shadowside concede entrevista ao vivo à Rádio do Corinthians


Raphael Mattos, guitarrista da Shadowside, será um dos principais convidados do programa Apenas Corinthians, que vai ao ar, nesta terça-feira, a partir das 20h30, pela Rádio Coringão, emissora oficial do Sport Club Corinthians Paulista.

O músico, que já foi goleiro das categorias de base do Santos FC, é torcedor fanático do Timão, vai conversar com os apresentadores Eric Rodrigo, Ginaldo Vasconcelos e Fábio Gomes sobre a carreira da Shadowside e a bela receptividade do álbum “Dare to Dream”, que tem figurado nas principais listas dos melhores discos de Heavy Metal do Brasil em 2009. Além disso, Raphael irá comentar sobre os últimos acontecimentos do seu clube do coração.

O Apenas Corinthians é um programa de variedades e entrevistas com foco voltado aos jogos e ídolos históricos do Corinthians, contando sempre com a presença de ilustres convidados (torcedores famosos). Confira ao vivo pela internet, através do site http://www.radiocoringao.com.br.

Mais informações em www.myspace.com/shadowsideband ou http://twitter.com/shadowsideband

Um comentário:

Diego Souza disse...

Oi,

Eu fico contente que uma banda de Santos se destaque, mas francamente, o álbum "Dare to Dream" não é tudo aquilo como vem sendo aclamado em alguns sites, como destaque de 2009.