8 de jan. de 2010

Novo disco da Shadowside é eleito melhor lançamento de 2009 pela Roadie Crew


A Shadowside acaba de conquistar mais uma vitória em sua jovem carreira. Dare to Dream, mais recente trabalho da banda, foi eleito um dos melhores discos de Heavy Metal de 2009, segundo pesquisa realizada entre os jornalistas e colaboradores da Roadie Crew, principal revista deste segmento musical no Brasil.

Dare to Dream, que recentemente foi um dos álbuns de Heavy Metal mais vendidos do País, contou com a produção/mixagem de Dave Schiffman (System of A Down, Audioslave, Avenged Sevenfold e outros) e masterização a cargo de Howie Weinberg (Metallica, Iron Maiden, Aerosmith, Pantera e outros).

Este prêmio está embasado pela escolha dos respeitados profissionais: Claudio Vicentin (editor-chefe), Vitão Bonesso (KISS FM e Rádio Backstage), Vinicius Neves (programa Stay Heavy), Thiago Rahal Mauro (Rádio Shock Box), Carlo Antico (Revista e programa Rock Forever) e Ricardo Zupa (fotógrafo).

Rock Brigade - Se não bastasse isso, a Shadowside está em destaque na capa deste mês da tradicional revista Rock Brigade. Com chamada de "a nova promessa do cenário nacional", o grupo figura três páginas de uma entrevista bastante reveladora. Em conversa com a repórter Silvia Curado, a vocalista Dani Nolden discorre sobre a carreira da banda, as turnês internacionais e muito mais.

Nesta mesma edição, a frontwoman também foi parar nas tirinhas engraçadas do cartunista Marcio Baraldi. Dani é mais nova musa do Roko-Loko. Sem chances com a finlandesa Tarja Turunen (ex-Nightwish), o personagem agora está apaixonado pela brasileirinha.

Mais novidades em www.myspace.com/shadowsideband ou http://twitter.com/shadowsideband

Nenhum comentário: