2 de mar. de 2010

Nota Oficial - Rádio Underground do Litoral está offline por alguns dias.

Pessoal, eu (Fabrizio Loureiro) gostaria de deixar aqui, para todos vocês, uma satisfação pela Rádio UDG estar offline. Como todos sabem, o Brasil enfrenta no momento uma grande epidemia e eu contrai o virus da dengue e estou acamado desde o dia 17/02, pois tive algumas complicações no quadro clínico. Por este motivo, tive que retirar a rádio do ar temporariamente, pois não tenho como estar acessando o micro servidor na sede, longe da minha residência. Por ser programação ao vivo 24hs por dia, não tive como manter a rádio no ar durante este periodo. Embora minha recuperação esteja quase 100%, ainda não tenho como me movimentar muito, pois realmente fiquei muito debilitado com a doença. Creio que até o próximo sábado a rádio esteja no ar novamente, trazendo para vocês uma nova programação, com entrevistas e novidades da cena. Espero que todos compreendam e desde já peço desculpas pelo transtorno. Obrigado a todos e lembrem-se, o underground é assim.

Nenhum comentário: