18 de mar. de 2010

Shadowside terá show transmitido pela internet neste sábado

A nova formação da Shadowside promete agitar Rio Claro com as composições de seu elogiado álbum Dare to Dream (crédito da foto: Ricardo Zupa)

Os fãs da Shadowside que anseiam por uma apresentação da banda em sua cidade terão uma bela oportunidade de conferir a energia que o grupo apresenta em suas performances Mundo afora. O show que acontece neste sábado (20/03), durante o festival Rock Feminino, em Rio Claro, será transmitido ao vivo através do site da TV Cidade Livre. A exibição está marcada para começar às 21h, horário de Brasília. Para assistir a apresentação, acesse http://www.tvcidadelivre.com.

Visando promover o álbum "Dare to Dream", a Shadowside irá executar um repertório que promete estremecer a tela do computador e levar os fãs de Heavy Metal à loucura.

A sétima edição do evento vai festejar o Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 8. Além de bandas de diversos Estados, a produção organizou exposições, workshops, palestras e até Campeonato de Guitar Hero. A apresentação está a cargo do ex-VJ e músico Thunderbird. A expectativa de público é de superar três mil pessoas. A entrada é 1 litro de leite Longa Vida.

Após o show, a Shadowside fará um encontro com os fãs e os membros do Street Team.

Novas datas da Wake Up Screaming Tour serão anunciadas em breve.

Serviço Festival Rock Feminino:
Data: 20 de março
Horário: 12h
Local: Estação Ferroviária de Rio Claro
Endereço: Rua 1 com Av.1 n°. 1100.
Bandas e programação: www.rockfeminino.org
Produção: Rock Feminino Produções, Grupo Auê, Prefeitura de Rio Claro e Prefeitura de Cordeirópolis.

Nenhum comentário: