25 de mai. de 2010

Comunicado importante: SHOW DO BLACK ANGEL CANCELADO NO COLISEU DO ROCK

O evento que seria realizado no Coliseu do Rock, sexta-feira dia 28/05 com a Banda Black Angel foi cancelado pela Ares Produções, que detém o direito da apresentação da banda Black Angel no estado de São Paulo.

O evento estava sendo tratado diretamente com a banda Black Angel e a Impaled Records, e em nenhum momento até a noite de ontem havia sido comunicado à produção do evento na Baixada Santista (Coliseu do Rock e Baixada Metal) e aos integrantes do Black Angel a detenção dos direitos de autonomia sobre a banda pertencentes à Ares Produções no estado de São Paulo, por meios contratuais.

Abaixo segue os dois emails enviados como resposta pela Ares Produções na integra, para que não haja mais dúvidas sobre o ocorrido.

Me coloco a disposição para sanar eventuais duvidas em relação ao cancelamento do evento através do email amystis@gmail.com

Finalizando, apenas ressalto que o evento do dia 29/05 (sabado) com Guillotine, Infector, Em Ruinas e Maniac Force está totalmente confirmado pelas próprias bandas, pelo Baixada Metal e pelo Coliseu do Rock. Não há qualquer envolvimento de outra produtora ou de qualquer outra pessoa na realização deste evento.

O evento com a banda Black Angel em São Paulo no dia 29/05 também está confirmdo pela produtora e pela própria banda e quem se interessar em ir, vale a pena relembrar que há uma excursão em andamento realizada pela banda Opus Tenebrae.

Agradeço a atenção e compreensão de todos.

Atenciosamente,
Ludmilla




"Ludmila,

Muito obrigado pelo seu retorno prontamente quanto à questão levantada sobre o envolvimento da Ares para com a banda Black Angel. Na verdade não se trata apenas do envolvimento da Produção, como também da casa. No momento do fechamento do evento, imediatamente ficou clara a isenção do "Formigão" da Impaled Records e que à partir de então, todas as tratativas partiriam da Ares, em parceria com o Seven Beer e a Banda.

Sinceramente, nenhuma das 3 partes envolvidas no acordo, acredita ser viável a viagem para Santos, um dia antes do evento em São Paulo, pelos motivos que já descrevi anteriormente, e pelo simples fato de que não foi este o combinado, tornando assim, um possível descombinado que intervém na autoridade da produção do evento enquanto comprou a data e assinou o contrato com mais de 2 meses de antecedência.

Entendo suas despesas, e suas razões em não aceitar nenhum tipo de contra-oferta, e espero que entenda por minha parte as razões que me levam a notificar que sendo a Ares proprietária do direito de apresentação da Banda em SP, não haverá o evento em Santos um dia antes do evento no Seven Beer.
agradeço sua atenção e cordialidade,
à disposição
André
Ares Produções®"

"Ludmila,
entendi perfeitamente a sequencia dos fatos. realmente, existe uma grande incoerencia aí, que já vai ser esclarecida:
quando fechei a data com o Marcelo Formigão, não sabia nem um terço de toda essa presepada. não é a primeira vez que a banda toca em SP, nem sob a contratação dele. só que este ano, durante o show do Vulcano no Seven Beer, dia 8 de Maio, ele me disse que nao estaria mais no controle da situação, me passando toda a autonomia sob a banda, e deixando a meu ver a responsabilidade de investimento, divulgação e todo o necessario para acontecer o evento.acredito que isso voce tambem nao saiba.
li que pelo seu entendimento trabalhavamos em parceria, só que na verdade isso nunca aconteceu. sou produtor residente da casa, Seven Beer, e o Marcelo Fomrigão me procurou pois queria realizar o evento lá. esta foi a unica linha que traçamos. até o dia 8 de Maio, o evento era dele, e a casa estava apenas cedendo o espaço, via meu intermédio. depois do dia 8, quando o evento ja constava no site e sendo divulgado com o nosso endereço, ele mudou tudo, deixando os Peruanos nas minhas mãos. resolvi aceitar o encargo pelo simples fato de ser tarde demais para qualquer cancelamento. nao sei como rola ao certo na baixada, mas aqui em Sampa, numa casa grande, evento grande, cancelar assim é inviavel.
diante da "situação" que o Formigão nos colocou, a mim e a casa, aceitamos então produzir o evento independente dele, e por esta razão, as coisas começaram a tomar o rumo onde chegaram.
realmente o Hector nada sabia, ficou sabendo chegando em São Paulo.
enfim, diante disso, espero que tenha entendido que houve sim uma grande falta de responsabilidade, eu diria até que faltou certo profissionalismo por parte de alguem, mas não foi esta parte da Ares, e muito menos do Seven Beer Music Bar.
a disposição
André"

UPDATE: O Coliseu do Rock abre normalmente nesta sexta-feira, porém não haverá show com bandas. O evento de sábado ocorrerá normalmente.

10 comentários:

Fabrizio Loureiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabrizio Loureiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabrizio Loureiro disse...

Pois é pessoal, porém não se esqueçam do seguinte .. a baixada santista retém um grande número de pessoas que frequenta os shows de SP .. eu quero ver quem vai ser o trouxa que vai organizar excursãozinha de onibus pra ir pra evento dessa Ares Produções .. é bem simples, os caras são irredutiveis lá, nós somos irredutiveis aqui .. é só olhar no flyer do show .. se vc ver "Ares Produções" diga pra si mesmo, "não vou nessa merda" .. pronto .. vcs vão ver como vai doer no bolso deles essa palhaçada ... esses caras são muito capitalistas, tem q se phoder ! eu mesmo sou um que nunca mais ponho meus pés em evento da Ares .. e tenho certesa que pelo menos mais 1 pessoa que seja vai me ouvir .. então, jah estou fazendo minha parte.. basta esta pessoa que me seguir, trazer mais uma .. e isso gera uma bola de neve tão grande que vai engolir essa tal "Ares Produções" com direito a batatas fritas e pão de alho..não podemos aceitar esse tipo de atitude capitalista e tirana ! Temos uma força do caraleo ! Vcs nem imaginam o quanto !! Não compareçam mais nos eventos deles .. simples .. já estaremos fazendo a nossa parte ... lembrem-se que eles agiram sem consideração nenhuma com o nosso PUBLICO daqui.. e o PUBLICO é quem faz o show ! Além disso, eles terminam o e-mail deles da seguinte forma: "enfim, diante disso, espero que tenha entendido que houve sim uma grande falta de responsabilidade, eu diria até que faltou certo profissionalismo por parte de alguem, mas não foi esta parte da Ares, e muito menos do Seven Beer Music Bar." .. poha, então falta de profissionalismo foi de quem ? Nossa ? da Ludmilla ? do Coliseu ?? .. é isso que eles querem dizer então ? .. ahh cara .. vai se phuder !

Unknown disse...

A final de contas vai tocar que banda no lugar deles ?

Ludmilla disse...

Destruidor, não haverá evento na sexta feira. Devido ao valor da multa do ECAD ficou inviável. Se houvesse tempo hábil para entrar em contato com uma banda de porte equivalente até teria como dar continuidade.
O show de sábado dia 29 está confirmado.

Unknown disse...

Poxa eu estava empogadão
Poderia ter Almas Impuras no lugar deles
Mas blz valeu ae

Fabrizio Loureiro disse...

Poha véio .. nem me fale .. eu tb tava empolgadão com o show .. e nós ainda tivemos que morrer uma grana na mão de um free lancer, pq o nosso baixista não ia tocar !!! ... putz, essa produtora capitalista fdp tem que falir .. essa merda !

Unknown disse...

Poxa meu chama Almas Impuras ae no lugar da banda black angel
Ou diminue o preço para 5 reais e ja éra
Ainda tenho esperanças do evento de hj

Ludmilla disse...

Destruidor, se não fosse pela multa que o ECAD cobra poderia ter evento sim. A multa é alta e não tem como cobrir esse "rombo".

Infelizmente não são todas as pessoas que frequentam o Coliseu que entram e pagam para ver as bandas. Essa é a nossa realidade e não dá pra ignorar isso. Se fosse se sábado ou domingo não teria problema algum, apesar de ser super em cima da hora.

Vai ter mais eventos de Black Metal no Coliseu, pode ficar tranquilo a respeito disso. O próprio Almas Impuras tocará em breve por lá. E posso te adiantar que estou esquematizando eventos com bandas muito boas e "inéditas" na baixada.

Em também estava empolgada com o show, mas infelizmente aconteceu este imprevisto. Ontem encontrei o Hector do Black Angel em SP e ele estava muito chateado com tudo que aconteceu, além de outros problemas que eles estão enfrentando dessa vez. Ele estava doido pra tocar aqui na baixada, mas infelizmente ele não pode fazer nada a respeito também.

Ainda tem o show no sábado! As bandas são muito boas e vale muito a pena prestigiar. A entrada será apenas 5 reais.

RODRIGO disse...

AI GALERA O COLISEU DO ROCK A PARTIR DE HOJE NAO TEM MAIS PROBLEMAS COM O ECAD , TODOS FORAM RESOLVIDOS E AGORA VAMOS AGILIZAR VARIOS SHOWS PARA SEXTAS- FEIRA!!



RODRIGO COLISEU DO ROCK