17 de mai. de 2010

Vocalista da Shadowside comenta perda de Ronnie James Dio

Abalada com a morte de Ronnie James Dio, Dani Nolden, vocalista e líder da banda Shadowside, expressou seus sentimentos.

"Ronnie James Dio é imortal! Não há morte física que seja capaz de levar deste nosso mundo - em que tudo é passageiro - tudo aquilo que ele representou e ainda representa. Para nós músicos, que tínhamos Ronnie James Dio apenas como artista, ele sempre será um fonte de inspiração. Não apenas por seu talento único, mas também pode ter sido insuperável independente do período de sua vida. Tive a oportunidade de vê-lo ao vivo na Suécia, em 2009, durante a promotour do álbum Dare to Dream pela Escandinávia. O que vi no palco foi um homem pequeno e franzino, com idade para ser meu avô - e avô de muita gente ali - produzindo uma das vozes mais poderosas já ouvidas. Única, inconfundível e incansável. Ronnie James Dio, a sua música será para sempre admirada e você eternamente respeitado. Você é um mestre! Obrigada por todos esses anos de arte que você nos deu... você nunca morrerá em nossos corações".

Vale a pena lembrar que, a banda lançou na versão norte-americana do debut álbum Theatre of Shadows a cover da música Rainbow in the Dark. Quando a Shadowside estava dando os primeiros passos na carreira, esta famosa composição fez parte do repertório do grupo.

Neste momento, a Shadowside está em estúdio se preparando para uma nova série de shows pela Europa. Mais informações em breve.

6 comentários:

Anônimo disse...

Abalada é foda hein...

Unknown disse...

Porra, vai se fuder! Todos nós estamos abalados com esta perda! por que ela nao poderia estar?
desnecessário, marica mascarada!

Anônimo disse...

Eu nem to abalado não, morreu enterra e bola pra frente, o mundo é de quem ta vivo.

Unknown disse...

Entao vc nao gosta de Metal. Eu, particularmente, nao sou fã de todas as músicas do Black Sabbath, mas reconheço a importancia que o cara teve. O cara era unico. Não há outro artista de talento igual. temos que lamentar mesmo.

Fabrizio Loureiro disse...

POw, bem q podia rolar um show tributo aq na baixada, neh naum ? Temos o Embryo q faz um cover bom, se bem q eu n sei se eles fazem Dio tb .. agora uma coisa dificil de ver eh a galera rolando som do Rainbow .. acho q nem tem cover bom, tem ?

Anônimo disse...

po costinha, pra eu gostar de metal sou obrigado a ficar babando ovo de gringo? ainda mais gringo morto? agora deve ta só a carcaça, nem canta mais nada, eu curto Dio, mesmo ele tando podre agora, cheio de vermes, mas já era, morreu, fim.
que venha uma banda boa pra cobrir esse buraco, ja que o buraco dacova ja foi coberto. até...