25 de jun. de 2010

Shadowside terá show em festival na Bósnia transmitido por emissora de TV esta noite


Após protagonizarem uma performance intimista na terceira edição do festival romeno Rockin' Transilvania Open Air, realizado no mundialmente famoso Castelo do Conde Drácula, a banda brasileira Shadowside se apresenta hoje no festival Banja Luka Rock Open Air, na Bósnia. O show que aconteceria amanhã foi transferido para esta noite, pois a produção do evento deseja transmitir o show do grupo formado por Dani Nolden (vocalista), Raphael Mattos (guitarra), Ricardo Piccoli (baixo) e Fabio Buitvidas (bateria) ao vivo por uma emissora de TV da Bósnia. Além disso, existe a possibilidade desta exibição ser gravada para um futuro DVD.

Esta nova passagem da Shadowside pela Europa tem como objetivo dar seqüência à turnê de divulgação do álbum Dare to Dream, que recentemente foi lançado no mercado europeu via S4/NL Distribution tendo a música Everlasting Sun como bônus track. No ano passado, este trabalho foi considerado, pela imprensa especializada como um dos melhores discos de Heavy Metal do Brasil e um dos mais vendidos no País. Apesar do sucesso de vendas, o álbum ainda continua disponível na página oficial do grupo no MySpace.

Antes de embarcar rumo ao Velho Continente, a banda lançou o videoclipe da música Hideaway. Assista o vídeo em http://www.youtube.com/watch?v=B5jh7oPkXV0.

Mais informações serão divulgadas em http://www.myspace.com/shadowsideband ou http://twitter.com/shadowsideband.

Nenhum comentário: