6 de ago. de 2010

Rygel faz versão Metal para hino do Santos FC

Devido à conquista do primeiro titulo da Copa do Brasil, a banda santista Rygel resolveu homenagear o Santos Futebol Clube. O grupo finalmente lançou, em sua página oficial no MySpace, uma versão mais rápida para o hino oficial do clube.

"Nós já tínhamos essa homenagem concebida há muitos anos, mas, depois desta nobre vitória, decidimos que esta era a hora certa para demonstrarmos o nosso amor pelo time”, declarou o vocalista Daniel Felipe. “Já era uma vontade antiga cantar o hino do Santos em uma versão heavy metal. Pensando nisso e nos demais headbangers torcedores do alvinegro de Vila Belmiro, resolvemos gravar uma versão do hino oficial com distorção e peso, mas sem retirar a melodiosa harmonia deste tema maravilhoso. Esta nova roupagem, porém, é dedicada para todo aquele em cujo coração vive o Santos, um orgulho que nem todos podem ter", finalizou o músico.

A Rygel atualmente é uma das novas promessas do cenário deste segmento musical na Baixada Santista. Formada em 2000, a banda hoje conta com Daniel Felipe (vocal), Wanderson Barreto (guitarra), Aníbal Pontes (guitarra), Thiago Canesso Neves (baixo), Vagner Silva (bateria) e Fabiano Ramalho (teclado). Neste momento, os músicos estão em plena fase de composição do sucessor do álbum "Realities... Life As It Is".

Para ouvir a versão Metal do hino do Peixe, acesse www.myspace.com/rygelband.

Links Oficiais:
Site: http://www.rygel.net/
MySpace: http://www.myspace.com/rygelband
YouTube: http://www.youtube.com/rygelband
Twitter: http://twitter.com/rygelband

Um comentário:

Anônimo disse...

po que merda , santos do caralho lugar de peixe e dentro do aquario!!!