7 de out. de 2010

HATEMATTER anuncia oficialmente seu novo vocalista

A banda paulista de Thrash Metal HATEMATTER, finalmente anunciou a entrada de Eduardo Júnior (Vetor, Front Attack Line) para o posto de vocalista.

O grupo segue em estúdio preparando o seu novo material de inéditas, intitulado “Doctrines Holocaust”, que contará com a produção dos próprios membros do grupo. O material conterá dez faixas e tem previsão de lançamento para o segundo trimestre de 2011.

Segundo palavras do baixista André Martins, acerca da entrada de Eduardo Júnior para o posto de vocalista: “Finalmente estamos divulgando o nome do novo vocalista da HATEMATTER. O nome dele é Eduardo Junior, que tem em seu currículo o excelente trabalho ao lado das bandas Vetor e Front Attack Line. Marcamos o teste com o Eduardo e, em poucos dias, ele chegou detonando no estúdio todas as músicas que combinamos, colocando personalidade em cada verso e mostrando um timbre bem particular. Ele inclusive arriscou algumas novidades nas linhas previamente escritas, o que surpreendeu a todos e que foram muito bem aceitas de imediato. Por todos esses atores, afirmo que a escolha dele foi bem natural.”

Em paralelo, o HATEMATTER se encontra montando a agenda da sua próxima turnê brasileira em suporte ao álbum “Doctrines Holocaust”.

Nenhum comentário: