16 de nov de 2010

Coliseu do Rock: Comunicado Oficial

COLISEU DO ROCK VAI FECHAR!!!!!

É ISSO MESMO GALERA COLISEU DO ROCK ESTA PERTO DE FECHAR . ISTO ACONTECE DEVIDO A MUITOS FATORES NEGATIVOS QUE ACONTECEM SEMPRE . EU RODRIGO ESTOU MUITO DESANIMADO COM ESTA CENA ROQUEIRA EM SANTOS , QUANDO EU ABRIR O COLISEU DO ROCK NAO FOI PENSANDO EM FICAR RICO COM ISSO . MAS SIM TER UM LUGAR DO ROCK EM SANTOS, QUE Á GALERA PUDESSE SE ENCONTRAR , SE DIVERTIR E CURTIR O SHOW DE BANDAS , MAS VEJO HOJE QUE O COLISEU DO ROCK VIROU UMA SALA DE BATE-PAPO, E UMA (TOCA) PARA SE USAR DROGAS , NINGUEM ESTA NEM AI PARA AS BANDAS QUE TOCAM LÁ , O MAIOR EXEMPLO DISSO SE TEVE SABADO PASSADO QUANDO A BANDA BLACK JACK ESTA FAZENDO UM PUTA DE UM SHOW DE ROCK CLASSICO (E ERA DE GRAÇA) E A GRANDE MAIORIA DO PUBLICO ESTAVA NA RUA CONVERSANDO , NEM AI PRA BANDA . TO DE SACO CHEIO DISSO !!!!!!
DE VER AS BANDAS SAIREM DE LA DESANIMADAS , PORQUE O PUBLICO NAO ESTA NEM PARA VER OS SEUS SHOWS . TO CANSADO DE VER GENTE RECLAMANDO DE PAGAR 5 OU 10 REAIS PARA ENTRAR . MAS VEJO MUITOS E MUITOS GASTAREM O TRIPLO DISSO EM COCAINA , MACONHA ETC.... , CHEGA DE TODAS AS VEZES QUE VAMOS LIMPAR O COLISEU , TER QUE FICAR RECOLHENDO CENTENAS DE EMBALAGENS USADAS DE DROGAS QUE AS PESSOAS DEIXAM NO BANHEIRO , TODOS OS MESES VENHO GASTANDO DINHEIRO PARA ARRUMAR COISAS QUE AS PESSOAS QUEBRAM , ATÉ BOLAS DA SINUCA JA ROUBARAM , ISSO É DEMAIS!!!!
NAO ESTOU GENERALIZANDO , SEI QUE TEM CLIENTES E CLIENTES.

O DESANIMO MEU E DA SUELEN É GRANDE ,MAS VAMOS CUMPRIR NOSSA AGENDA DE SHOWS ATÉ O FIM DESTE E ANO .
JA FIZEMOS TODOS OS TIPOS DE SHOWS NO COLISEU , MAS PELO JEITO A MAIORIA NAO GOSTA DE ENTRAR PARA CURTIR ,PREFERE FICAR ESCUTANDO O SOM DO LADO DE FORA . ISTO É VERGONHOSO !!!!!!
NAO PENSEN QUE É UMA QUESTAO DE GRANA , É UMA QUESTAO DE PARTICIPAÇAO , INTERAÇAO , VALORIZAÇAO QUE É MINIMA . MAS QUEM SABE SE ALGUM LOKO QUE NAO SAIBA OQUE FAZER COM SEU DINHEIRO COMO EU , UM DIA INVISTA EM UM LUGAR PRA VOCEIS .

RODRIGO COLISEU DO ROCK!!!



O Coliseu do Rock vai fechar!!!!!!!

Pois é gente tb fiquei muito triste em ter que discutir esta decisão com o Rodrigo, pois quando vejo as pessoas curtindo com a casa cheia como ja aconteceu muitas vezes..... olho tudo aquilo e comento com o Rodrigo.... Puts, é a gente que esta proporcionando alegria pra estas pessoas, momentos que elas vão recordar sempre que lembrarem do Coliseu do Rock!!!!!!! Mas infelizmente por motivos maiores que este, como o uso de drogas, como vandalos que vão lá para zuar, como outros que preferem fortalecer o vizinho (que nunca vai fazer nada pelo rock ) é que encaramos a realidade duramente!!!!!! Foi muito difícil para nós tomarmos esta decisão, principalmente para o Rodrigo que sempre fez varios shows em Cubatão sem ganhar um centavo por isso, só pelo prazer mesmo...... Mas ja no Coliseu é diferente temos muitas despesas ali e se fizermos só show free, ñ dá né????? Mas mesmo com eventos free, como o que o Rodrigo mesmo citou da Banda Black Jack que só rolou clássicos, e independente do gosto de cada um, a banda estava agradando a todos os gostos, pq eu duvido que tenha alguém aqui que ñ curte ACDC, BLACK SABBAT.......entre outros, é o começo de tudo, a essência do Rock'n Roll !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom, esta aqui o meu desabafo, e obrigada a todos que fortaleceram o Coliseu do Rock, e que lembrem dele com todo o carinho do mundo pq lembrarei de cada um que passou por ali e que gostam de nós!!!!!!!!!
E de final dizer as pessoas que usavam drogas no Coliseu que se acham que acabaram com o Coliseu!!!! Negativo!!!!! Estão acabando com a própria vida e as de muita gente!!!!! E lembrem-se sempre que vcs fortaleceram o tráfico de drogas,o tráfico de crianças,o tráfico de armas e de muitas outras coisas........ menos o Coliseu do Rock!!!!!!!!
Suelen Coliseu do Rock.

6 comentários:

darci disse...

Será mesmo uma pena se isso ocorrer, me lembro que a cerca de uns 2 anos e meio ou mais ou menos não tinhamos nada, pois o Jorge por mais tosco que fosse ainda era um lugar para a gente se encontrar, quando o Jorge acabou, ficamos orfãos e aí a galera acabou se reunindo no Porongo, lá no C.P.É, e agora se não valorizaromos o u´nico lugar que temos nem isso, passaremos a ter, não moro mais em Santos, mas me alegra saber que quando eu voltar a minha cidade eu terei um lugar para curtir uma boa banda e rever os meus amigo, por isso lutem contra isso, e valorizem um pouco mais um lugar qie é para todos aqueles que dizem curtir um som, seja ele, Rock Classic, Metal, Thrash, Death ou Black, por que se não voltaremos ao que estava antes, a se encontrar em butecos que nada tem a ver com a nossa cara ou postos de gasolina, como muitos de nós fizemos em um passado não muito distante, um abraço a toda baixada Santista e aos meus amigos, Darci Wildwar.

Fabrizio Loureiro disse...

Rodrigão .. meus sentimentos .. sei que pra vc, o Coliseu é muito mais que um ideal ... Pois é pessoal ... fico muito triste com uma noticia dessas.. mas este é o mesmo motivo que vem me desanimando também .. se vocês repararem bem, são poucos que fazem algo pela cena, por pura boa vontade .. e quando isso acontece, o povo não reconhece .. depois das palhaçadas que eu tenho visto na cena, já não me surpreendo com mais nada .. eu nem tenho mais corrido atraz de show com a Evil Black Embrace, depois que fui VETADO de tocar no show do Korzus por um certo figura que só quer ganhar dinheiro nas costas dos outros ... isso q eu vivia ajudando a galera e tudo mais .. é assim mesmo .. essas coisas vão enchendo o saco da gente .. afinal, eu tiro R$150,00 do bolso todo mes pra custear uma radio 24hs gratis pra galera .. sem cobrar nada de ninguem .. mas mesmo assim, a galera cisma de chupar o saco de uma minoria carimbada .. e essa minoria nem sequer responde um recado de orkut, quanto mais faz alguma coisa por algo ou alguem ... para o brother Rodrigão, devemos nosso agradecimento, pelo espaço cedido e pelos grandes momentos que todos passamos no Coliseu do Rock, e temos que ter muita vergonha de morar numa cidade de merda e não termos colhões de manter um pico classe A desses aberto, simplesmente pela falta de consideração e respeito .. coisas que mamãe ensina em casa ... como será que os funkeiros conseguem ser tão unidos, hein ?

Fabrizio Loureiro disse...

Só pra completar .. Darci Wildwar .. vc lembrou muito bem, citando o bar do Jorge .. e devemos lembrar que o bar do Jorge fechou pelo mesmo motivo .. a galera ouvia o som de graça e ia comprar cerveja no bar da esquina .. eu trabalhei de segurança na portaria lá, em 2000 .. eu lembro que o povo via me pedir pra entrar de graça, pq não queriam pagar DOIS REAIS pra entrar !! pow ... vergonhoso !!! ...além de não trazer dinheiro, traziam breja de fora e policia atraz dos drogados !!! RIDICULO !!!! ... tem horas que eu me questiono se ser metaleiro hoje em dia, ainda representa ter ATITUDE ...

Raoni disse...

Concordo em tudo q o Rodrigo o Darci e o Fabrizio disseram e é com mta tristeza q leio essas linhas, pois todos se lembram d qdo não tinhamos lugar algum para assistir shows e curtir um som d verdade, uma tristeza, fico imensamente feliz de ter feito parte da história do Coliseu e não me arrependo em nenhuma das vezes em que toquei no Coliseu, e tocarei qtas vezes for q nos chamarem em qualquer evento HONESTO(q ele sempre foi e é) q o Rodrigo fizer coisa q ele sempre fez, sem visar lucro desde os shows de cubatão, com toda certeza e orgulho d ter sido lembrado, tanto para uma pessoa na platéia qto para 100 tocarei com a mesma vontade, porem se todos agissem como nós galera a cena estaria melhor e não aos frangalhos como está, mas de que adianta alguns pensarem assim né? Apoiar a banda q está no palco com 5 ou 10 reais pra entrar ou como na maioria das vezes de GRAÇA!! Ou gastar em drogas? Infelizmente a galera tem escolhido a segunda opção... E eu nem vou tocar no assunto de vandalismo q acho q nem preciso falar nada né Rodrigão? Meus sentimentos também brother... E outra coisa daki um tempo não quero ver neguinho falando "pow naum temos mais pico de metal legal em Santos, lembra do Coliseu?" CLARO Q NÃO TEM MAIS SEUS FILHOS DA PUTA AGINDO ASSIM ACABA MESMO!!!

goatherion disse...

Rodrigão apesar da minha ausencia nos ultimos tempos,meu total apoio à sua opinião...nóias d merda!
Abre ai pra moto clube e deixa ver no que dá mano...ao menos vamos ter adultos no ambiente,porque apesar da aparencia adulta,alguns de nossos "amigos" ainda parecem carregar o fracasso de suas adolecencias com atitudes como consumo de drogas,falar mal um dos outros,vandalismo,oportunismo(filam cervejas,não pagam show e eventos nunca) e só estão no ambiente ao lado pra pegar mulher...porem não pegam nunca!
Me fortaleço com vc pelos amigos e pelo espaço,se assim decidir mante-lo!

Anônimo disse...

Mas que grande novidade !!!
Um espaço de rock em Santos terminar por causa da confusão causada pelos frequentadores drogados... Apesar de afastado, tenho mais de vinte e cinco anos na cena underground santista e posso afirmar com convicção: foi, é e sempre será essa merda...
Prefiro ficar em casa tranquilo... Não tenho mais idade para perder meu tempo com esse bando de fracassados.
A cena roqueira santista é lamentável !!!