10 de fev de 2011

Preferência ao Metal nacional!

Já há muito tempo, vejo que boa parte das pessoas que trombamos eventualmente em shows de "grande porte" (leia-se: show de BANDA GRINGA), sequer conhece o que rola (ou rolou!) no cenário nacional underground (não estou nem mencionando as bandas que possuem maior exposição, por conta de tererem seus cds lançados oficialmente). É incrível o desdém que nossos guerreiros de cena encontram no público em geral, que só dá valor aos medalhões do gênero, ou mesmo pagando pau pra banda de fora do país, quando no "quintal de casa", existe qualidade em abundância. Tá aí o maior intuito do projeto Endless Massacre, que levo a cabo pela Violent Recs (meu selo) já há 6 anos: peneirar nossa cena brazuca e disponibilizar no mercado.
Mas, para não me ater apenas à lançamentos físicos, resolvi postar aqui no Baixada Metal, links disponíveis na internet de ótimos materiais já lançados e que muita gente poderia dar suporte, pelo menos ouvindo em casa e, caso agrade, é só deixar comentários aqui mesmo no blog.
Boa diversão!

Brutal Exuberância - Guerra dos Mundos (2009) - Thrash Metal (Amazonas/AM)
http://www.4shared.com/file/-AtI7oLQ/Brutal_Exuberncia.html

SummerSaco - Em Busca da Luz (2008) - Grindcore (Praia Grande/SP)
http://www.mediafire.com/?rz9c1644bk415do

Facínora - Born in Fear (2008) - Thrash Metal (Belo Horizonte/MG)
http://www.megaupload.com/?d=KA0J4YHR

Crimson Dawn Project - Dawning (2003) - Heavy Metal (São Paulo/SP)
http://www.mediafire.com/?1qyhdoyijgt

Like a Texas Murder - Grindcore Caiçara (2010) - Thrashcore (Santos/SP)
http://www.4shared.com/file/215506666/aa9317c1/like_a_texas_murder.html

In the Profound Abyss - Thorns Inside Flesh (2002) - Black Metal (Santos/SP)
http://www.megaupload.com/?d=6T4Y0XF2

Angel - Demo (1986) - Heavy Metal (Santos/SP)
http://www.mediafire.com/?e2g5norg6ipg666

Anonymous Hate - Worldead (2010) - Death Metal (Macapá/AP)
http://www.4shared.com/file/d0onMpVZ/Anonymous_Hate_-_Worldead__Pro.html

Entendeu? - Demo (2008) - Thrashcore (Praia Grande/SP)
http://www.4shared.com/file/39676455/1eb0882/entendeu_-_entendeu.html

Eighteenth Angel - The Art of Death Never Dies... (2005) - Death Metal (Cuiabá/MT)
http://www.mediafire.com/?m3uo1bon2qhktwc

Skullkrusher - Protect Your Skull (1990) - Thrash Metal (Osasco/SP)
http://www.mediafire.com/?nwmzyjo4yrt

Corpse Gory - Desculpe o Transtorno (2008) - Death/Splatter/Grind (Cubatão/SP)
http://www.4shared.com/file/97942359/f5796aeb/corpse_gory.html

Predatory - Contesting the Truth of Death (2009) - Thrash Metal (Praia Grande/SP)
http://www.megaupload.com/?d=M46YU57J

Necrobutcher - Schizophrenic Christianity (1989) - Black/Death Metal (Florianópolis/SC)
http://rapidshare.com/files/31846780/Necrobutcher-Schizophrenic_christianity_demo_1989.rar

3 comentários:

Fabrizio Loureiro disse...

Putz .. pode crer, LC Potato... vc falou algo que além de ser a mais pura verdade, está também engasgado na garganta de muitas bandas que aliás, acabam desistindo da cena, justamente por esse motivo. Eu mesmo, andava bem desanimado com isso. Tem muito som legal e muita banda que merece atenção, porém o povo prefere pagar R$500,00 pra chupar o saco de um gringo que já está com o rabo cheio de dinheiro, do que ir num evento underground e dar R$10,00 na porta (e ainda diz, "não vou pq tá caro") .. chega a ser engraçado ..

Eduardo jr disse...

Isto chama-se DESCASO e DESDEM !!! Pior é saber que existem bandas grandes no cenário brazuca, das quais não vou citar o nome, mas quem é um pouco antenado e observador saberá do que estou falando, que pregam a união, o underground, mas na hora de exercê-lo de fato, não o fazem, é deprimente.... por isso que sou a favor da União, da força ao underground... longa vida as bandas da Baixada que lutam contra tudo e todos sempre para divulgar seus trabalhos...

Ricardo disse...

Aê porra ...disponibilizem todas as bandas do selo pra download !!! principalmente as da baixada!! Tem uma porrada de banda legal que agente fica sem conhecer por não achar o material disponível!! Dsiponibiliza tudo do infector que é docaralho!!