24 de abr. de 2011

Vetor vence seletiva santista do Wacken Metal Battle

A banda Vetor sagrou-se vencedora da seletiva da Baixada Santista do "Wacken Metal Battle Brasil 2011", que foi realizada, no último sábado (23/04), no Coliseu do Rock, em Santos.

O grupo formado por Eduardo Jr (vocal/baixo), Luciano Gavioli (vocal/guitarra) e Afonso Palmieri (bateria) fez uma exibição bastante coesa e cheia de energia. Com um repertório bem agressivo, o power trio de Praia Grande superou as concorrentes Dark Witch, Intrisicum, Mentalwar e Opus Tenebrae.

A etapa brasileira do Metal Battle acontece em 20 festivais regionais, com cinco bandas em cada seletiva. As "batalhas" começaram no dia 9 de abril e seguem até o próximo dia 29 de maio. A grande final será realizada no dia 24 de junho, no festival Roça N' Roll, na cidade de Varginha (MG).

Para conhecer a banda Vetor, acesse: http:/www.myspace.com/vetormetal.

3 comentários:

Gustavo Bartolotto disse...

Mas dessa vez teve pilantragem no juri igual ao de 2010? Não teve namorada de alguém no meio não, né? Pq em 2010, a banda que venceu aqui, venceu na falcatrua ..rsrsrs .. Ou dessa vez foi jogo limpo? A integridade da seletiva do Waken acabou faz tempo. Mas, parabéns ao Vetor e as outras bandas participantes. Pelo menos desta vez, foram 5 bandas honrosas e de qualidade.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

"A integridade do Waken e a do juri (SIC)" acabou faz tempo...assim como a da digitação e a da língua portuguesa...

Apesar de seu pretenso desprezo à banda vencedora do ano passado, tem quem a admira (tanto que esta obteve a maior parcela do voto popular), quem a acompanha em Shows e que realmente curte o som, despido de qualquer outras influências...e quem digite melhor também.

Não me incomoda alguém não curtir o som da referida banda, a qual faço parte. Mas, faltar com respeito ao trabalho e esforço alheio não é tolerável. Nem digo somente por ser ofensivo à Hugin Munin, mas também para com as outras bandas participantes no ano passado, uma vez que você salienta que "Pelo menos desta vez, foram 5 bandas honrosas e de qualidade (SIC)". Ao meu ver, foram bandas tão excelentes quanto as participantes de edições anteriores.

Não gosta de determinada banda? Simplesmente, não a ouça/veja/interaja. Nem tente se valer de argumentos insustentáveis para impor seu gosto pessoal, ou seja lá qual a justificativa de suas palavras.

Realmente, parabéns à todas as bandas participantes e ao Vetor pela conquista merecida, onde se prova que ainda pode se prestigiar a cena com bons Shows, em dentrimento de alguns " ilustres anônimos" que não fazem mais que tentar causar discórdia, pretensas polêmicas, atos que não causam progresso algum na cena local, enfim.

Assim como a Hugin Munin no ano passado, o Vetor fará um Show matador e honrará a cena local... ainda que alguns "desconhecidos" não corroborem, muito menos mereçam qualquer honraria. Bom, nem ao menos têm o trabalho de se identificarem; o que se espera de colaboração de um ser desses é ínfimo. Ficam somente no conforto seguro do anonimato virtual.

Deixo meus parabéns pela organização, pelo público presente e pela qualidade das bandas participantes. E Força ao Vetor lá na "Roça" do Metal!


André Monteiro
(Intrisicum; Hugin Munin)