21 de jul. de 2011

Shadowside lança segunda música de novo disco na internet

"Habitchual" foi divulgada pelo programa Heavy Nation, do UOL

Terceiro álbum do grupo, "Inner Monster Out" sai no dia 1° de setembro
Crédito: Victor Nomoto


A banda brasileira Shadowside recentemente revelou para audição a faixa "Angel With Horns", primeiro single e videoclipe do novo álbum "Inner Monster Out", com exclusiva à AOL Music. Após obter expressiva repercussão no major portal norte-americano, o grupo também aproveitou o poder da internet para desvendar outra composição deste registro fonográfico. Desta vez, o grupo divulgou em primeira mão ao programa Heavy Nation, da Rádio UOL, a música "Habitchual".

"Inner Monster Out" foi gravado, mixado e masterizado por Fredrik Nordström, um dos principais produtores de Heavy Metal da atualidade, no Fredman Studio, em Gotemburgo, Suécia. O CD traz a participação dos vocalistas Mikael Stanne (Dark Tranquillity), Björn "Speed" Strid (Soilwork), Niklas Isfeldt (Dream Evil) e Roger Moreira, líder do grupo Ultraje a Rigor!.

O terceiro disco da carreira da Shadowside será lançado no próximo dia 30 de agosto nos EUA, via SHP Records, e 1° de setembro no Brasil, com distribuição da Voice Music.

Há alguns dias atrás, a banda divulgou a pré-venda deste CD com a PledgeMusic.com. Além da versão digital do disco, estão disponíveis para compra vários artigos que os fãs adoram colecionar. Parte do dinheiro arrecadado nesta campanha será encaminhado à Cruz Vermelha japonesa. Veja em http://www.pledgemusic.com/projects/shadow-side.

Vídeos da Shadowside em estúdio estão disponíveis na página oficial do grupo no YouTube. Acesse www.youtube.com/ShadowsidePress7 e confira.

Escute "Angel with Horns" no AOL Music em http://aol.it/nzblJm.
Escute "Habitchual" na Radio UOL em http://www.radio.uol.com.br/#/programa/heavy-nation/edicao/11826148 (Edição n°20)

Links relacionados:
http://www.pledgemusic.com/projects/shadow-side
http://www.facebook.com/shadowsideband
http://twitter.com/shadowsideband
http://www.youtube.com/ShadowsidePress7
http://www.shadowside.ws
http://www.myspace.com/shadowsideband

Nenhum comentário: