21 de set de 2011

Fechamento do Coliseu do Rock - Comunicados oficiais


POIS É GALERA, PARA A FELICIDADE DE UNS E INFELICIDADE DE OUTROS, O COLISEU DO ROCK ENCERRA O SEU CAMINHO!
FOI MARAVILHOSO! UM SONHO REALIZADO, E O SENTIMENTO DE DEVER CUMPRIDO!
FALEM O QUE QUISER, MAS TEMOS QUE ADMITIR QUE O COLISEU DO ROCK FEZ RENASCER NOVAMENTE AQUELES VELHOS E BONS TEMPOS... FIZEMOS A NOSSA PARTE, E AGORA QUEM QUIZER QUE CONTINUE! RSRSRSRSRS
MAS EU E O RODRIGO NÃO VAMOS PARAR POR AQUI NÃO, PORQUE VC É DO TAMANHO DO SEU SONHO, E O NOSSO SONHO É MUITO MAIOR QUE ISSO... PODEM AGUARDAR QUE VCS VÃO OUVIR MUITO FALAR DA GENTE AINDA!!!
BOM, NOS ENCONTRAMOS NO DIA 25/09 NO CUBATÃO FEST ROCK!
OBRIGADA
SEM MAIS
SUELEN, COLISEU DO ROCK PRODUÇÕES (AGORA)



COLISEU DO ROCK FECHOU!!! É ISSO MESMO GALERA.
INFELIZMENTE ENCERRAMOS NOSSAS ATIVIDADES , FOI MUITO BOM ENQUANTO DUROU , AHH FOI SIM , MAS NADA É PARA SEMPRE NÉ? MUITA COISA BOA ACONTECEU NESTE TEMPO , E MUITAS RUINS TAMBEM , E QUANDO SE ESTA INFELIZ NUMA COISA É MELHOR PARAR E BUSCAR NOVOS HORIZONTES, E É ISSO QUE ESTAMOS FAZENDO!!! O SONHO ACABOU , MAS ESTE SE RENOVA E CRESCE DENTRO DE NOS E A VONTADE DE FAZER A COISA ACONTECER É MAIOR AINDA , SÓ QUE DE OUTRA FORMA.
QUERO AGRADECER A TODAS AS BANDAS QUE TOCARAM NESTE PALCO , MUITO SUCESSO E MUITA FORÇA NESTA JORNADA!!
A TODA GALERA VALEU , LOGO MAIS NOS ENCONTRAREMOS EM CUBATÃO E EM MUITOS OUTROS SHOWS!!!
AOS INUTEIS QUE SÓ SABEM RECLAMAR E NAO LEVANTAM O RABO DA FRENTE DO COMPUTADOR PARA NADA! PASSEM BEM !!!!
AS LUZES SE APAGARAM MAIS O SHOW VAI CONTINUAR, MELHOR , MAIS OUSADO E MAIS FORTE .
A GENTE SE ENCONTRA , EM CIMA DO PALCO NO MEIO DA GALERA OU NAS NOITES DA VIDA. MUITA FORÇA GALERA !!
VALEUUUU!!!!!!!!!!!!!!
RODRIGO COLISEU DO ROCK PRODUÇÕES

2 comentários:

Pedro Clark disse...

Mas o que aconteceu?

Cristian Texeira disse...

realmente , foi do caralho enquanto durou o ultimo show que eu fui foi do torture squad foi fodaa
mas o sonho no acabou mesmo FORÇA GALERA !!!!!