25 de jul. de 2013

Predatory - Novo guitarrista anunciado!


O grupo de Thrash Metal PREDATORY (de Praia Grande, litoral do Estado de São Paulo), anuncia a entrada do novo guitarrista EDISMON DRAVEN (guitarrista do Ninurta, banda de Doom Metal de São Vicente/SP), no lugar de Rodrigo Patrão. A formação é completada por Luiz Carlos (bateria, Blind/Repulsão Explícita), Ricardo Lima (guitarra, Chemical Disaster/Vetor), Anderson Casarini (baixo, ex-Last Sigh) e Renato Bartkus (vocal, ex-Evil Black Embrace).


A estréia da nova formação ocorrerá em setembro, quando o grupo fará o show de lançamento de seu debut-cd "Dirty Scum Arise", que chegou ao mercado no fim de maio/2013 através da parceria entre a Violent Recs. e mais 8 selos da cena underground brasileira, com distribuição na Europa através da produtora HelldProd (da Holanda).


O evento ocorrerá  na cidade de Santos, no Studio Rock Cafe, ao lado dos grupos Muqueta na Oreia (de Embu das Artes/SP), que está em fase de divulgação de seu 2o.cd "Blatta" (também recém-lançado no mercado) e Dark Witch, banda paralela do atual vocalista do Hellish War, Bil Martins, que está com nova formação, com a entrada do guitarrista Décio Andolini (ex-Hierarchical Punishment).


Nenhum comentário: