9 de out. de 2013

Show de lançamento do debut-cd "A Voz do Brasil!" do grupo ID.E.N.!



Após estabilizar sua formação com a entrada do experiente baixista Diaz (ex-Hierarchical Punishment, Infector e Vulcano), o grupo santista ID.E.N. mostrará o melhor do Garage/Punk’n’Roll presente em seu cd de estréia “A Voz do Brasil!” (lançado no mercado em agosto deste ano via Bagaça Records). O grupo é capitaneado por Arthur Justo, ex-guitarrista do Slow Death e Preguh, mas que por 23 anos foi baterista do grupo de Death Metal Chemical Disaster (além de também já ter sido baterista de bandas como Vulcano, O.V.E.C. e Safari Hamburguers). O show do ID.E.N. fará parte do evento que também contará com as bandas CARNAL DESIRE (de São Vicente/SP) e VETOR (de Praia Grande/SP), dia 10/11 (domingo) no Studio Rock Cafe, em Santos/SP.

O grupo CARNAL DESIRE dispensa apresentações; veteranos da cena underground, estão há 23 anos praticando seu Crossover rotulado de SexyCore, com letras descompromissadas que revelam as aventuras de seu líder incansável Tarso Carnal no mundo tresloucado onde o sexo é a lei! Musicalmente, unem o peso do Metal com a velocidade do Hardcore, sem negar influências do bom e velho Punk Rock! No momento, divulgam seu promo “Noiva de Satã” (lançado em 2012) e este show marca a estréia do novo baixista André Monteiro (Hugin Munin, ex-In Hell e Intrisicum).

A abertura do evento fica por conta do VETOR, cujo som mescla a modernidade dos timbres do Thrash Metal atual, com mais que bem-vindas influências do Heavy Metal à la Nevermore e Iced Earth. Atualmente, finalizam a produçao de seu debut-cd “Chaos Before the End”, contando com o novo guitarrista Ricardo Lima (Chemical Disaster, Predatory e Repulsão Explícita) no renomado estúdio “O Beco”, com o engenheiro de som Ivan Pellicciotti (baixista do Vulcano).

Serviço:
ID.E.N., CARNAL DESIRE  e VETOR

Data: 10/Novembro (domingo)

Horários:
18h-Abertura da casa (c/videos Metal/HC)
19h-VETOR
20h-ID.E.N.
21h-CARNAL DESIRE
22h-Término dos shows (c/videos Metal/HC)
23h-Fechamento da casa

Ingresso: R$ 10,00

Promoção:
20 cds grátis do ID.E.N. aos primeiros pagantes!
30 cds promo da Violent Recs após o término dos shows!

Endereço: Studio Rock Cafe (www.studiorockcafe.com.br)
Rua Marechal Deodoro, 110
Gonzaga - Santos - SP

Produção: Asgard Entertainments (www.asgardentertainments.com)

Apoio:
Bagaça Records (www.bagacarecs.blogspot.com.br)
Violent Records (www.violentrecs.yolasite.com)

VETOR - www.facebook.com/vetormetal

Nenhum comentário: