28 de jan. de 2010

Nosso amigo Tarso Carnal precisa da sua ajuda!

Nosso amigo Tarso (vocalista do Carnal Desire) está internado desde o começo do ano por complicações da diabetes. Ele é diabético a muitos anos e uma simples bolha evoluiu a para uma ferida enorme na sola do pé, que infeccionou e comprometeu todo o pé e parte da perna.

Ele ficou muito tempo no SUS sem os devidos cuidados e a situação se agravou a ponto dele correr risco de vida.

Com a mobilização do pessoal ele foi transferido pra um hospital particular, onde toda a internação está sendo paga pelo Chorão do Charlie Brown Jr, que é amigo dele de longa data. Mesmo assim ele teve que ser operado, pois a infecção estava muito grave.

A infecção persiste e como todo diabético ele tem sérios problemas de cicatrização. Para isso ele precisa de tratamento em uma camera hiperbárica. Maiores detalhes deste tratamento vc encontra aqui: http://www.jusbrasil.com.br/noticias/2002158/opiniao-tratamento-do-pe-diabetico-atraves-da-oxigenoterapia-hiperbarica

Ele iniciou esse tratamento na segunda (25/01) e já está melhorando aos poucos. Tá fazendo efeito! :P

Mas para ele continuar se tratando ele necessita de recursos. E é essa a hora que ele mais precisa de ajuda de seus amigos e fãs.

Qualquer quantia já será de grande ajuda para dar continuidade ao tratamento!

Banco Real/Santander
Agência: 0650
Conta/poupança: 22367565-4
Em nome de: Marcus L. Wood

4 comentários:

Anônimo disse...

Meu pai também é diabético e sei como é dificil, qualquer machucado arranhão pode custar caro.
Pretendo ajuda-lo sim!




* Por favor concerte o titulo, o correto é:
"Nosso amigo precisa de ajuda"

Sei que é inteligênte.
Grata!

Ludmilla disse...

Eita pressa, hehehe
Valeu pelo toque! Presisa é fodis mesmo, doeu até em mim qdo vi!!
Bjus

Fabrizio Loureiro disse...

ae galera, agora q eu quero ver o metal unido ! todo mundo gosta de encher o peito e falar q faz algo pela cena.. então, agora é hora ! esse cara (O Tarso) é a cena em pessoa !! Ele ta presente em tudo que é show, sempre levando um sorriso no rosto e um exemplo de humildade e respeito. Por favor, não cruzem seus braços. Ajudem ! Qualquer ajuda, qualquer quantia, faz a diferença .. deixe de beber 1 cerveja e use o dinheiro numa causa nobre e honrada !! afinal, metal é força e HONRA !!!

frantotaldeath disse...

ele vai superar , desejo-lhe boas melhoras , pois esse camarada representa um pedaço da historia do metal de São Paulo.estou dentro Lí.vlws aê pela postagen.