26 de jul de 2010

Vocalista da Shadowside trocou as categorias de base do Santos FC pelo Heavy Metal

Frontwoman está em destaque na Fut!, revista publicada pelo jornal Lance!

Dani Nolden, vocalista da Shadowside, não é apenas uma artista marcante dentro do cenário do Heavy Metal. A frontwoman recentemente ganhou as páginas da Fut!, revista do maior periódico esportivo do País, o jornal Lance!. Em entrevista à jornalista Thaís Meinicke, a cantora relembrou dos tempos os quais vestia a camisa do Santos FC e revelou porquê abandonou os gramados para seguir carreira musical. Na mesma reportagem, Dani também falou sobre o inicio do grupo, os shows internacionais, a receptividade do álbum Dare to Dream e adiantou, com exclusividade, que já estão em processo de composição do seu terceiro registro fonográfico.

Além disso, a Shadowside está em destaque na nova edição da revista Rock Brigade. A performance que o grupo realizou no Rock Feminino, festival realizado recentemente em Rio Claro (SP), recebeu muitos elogios por parte do redator Henrique Inglez. “(...) os sempre competentes integrantes da Shadowside fizeram um show explosivo. A trupe santista que está com a turnê do celebrado disco Dare To Dream sacudiu a galera (...)”. Vivian Guilherme, organizadora do evento, também não poupou palavras para expressar a sua admiração pela banda. “Admiro a garra deles. Sou fã da Dani. Gosto de sua presença de palco e do seu vocal incomparável".

Ambas as revistas encontram-se nas bancas ou podem ser adquiridas junto ao SAC dos respectivos meios de comunicação.

Nesta quarta-feira, dia 28 de julho, Dani Nolden e o guitarrista Raphael Mattos serão entrevistados a partir das 18h, no programa Music Box, da emissora UPTV. Os internautas que acessarem www.uptv.com.br poderão interagir, ao vivo, com os músicos.

Mais novidades podem ser anunciadas nos próximos dias nas redes sociais Twitter ou MySpace. Para conferir todas as notícias ligadas à banda, acesse http://twitter.com/shadowsideband ou http://www.myspace.com/shadowsideband.

Raphael Mattos, guitarrista da Shadowside

Nenhum comentário: