3 de mar. de 2011

Hugin Munin confirma show no 1° Midgard Pagan Fest, em Curitiba

Sigurd, Modi, Surt, Thorgrim e Hjalmar estão prontos para mais um show na capital paranaense

Após ser um dos destaques do festival Spirit Of The Forest ao lado de Skiltron e Korpiklaani e fascinante abertura para os suíços do Eluveitie, a Hugin Munin está de volta à Curitiba. Surt (vocalista), Thorgrim (guitarra), Hjalmar (guitarra), Sigurd (baixo) e Modi (bateria) serão co-headliners do 1° Midgard Pagan Fest, que acontece no próximo dia 7 de maio (sábado), às 21h, na Music Hall (Antigo John Bull), tendo os russos do Arkona como atração principal. A performance neste evento será uma das últimas apresentações para a promover os EP “Heroes Rise”.

Considerada uma das bandas mais promissoras do atual cenário da Baixada Santista, a Hugin Munin já está gravando um novo disco de inéditas. Diversos vídeos dos “Viking Brothers” em estúdio e em turnê pelo país, inclusive o show para mais de mil pessoas no Odin’s Krieger Fest, em São Paulo, estão disponíveis na página oficial do grupo no YouTube. Acesse http://www.youtube.com/user/huginmuninofficial e confira.

O 1° Midgard Pagan Fest também contará com as bandas Delenda Arcana e Wolfklan. Além disso, está agendada a participação especial do grupo Hednir, que irá apresentar simulação de batalha viking.

Os ingressos já estão à venda a partir de R$ 70,00 (promocional). Compras pela internet e mais informações sobre o evento podem ser obtidas enviando e-mail para wcaproducoes@gmail.com.

O Music Hall fica na Rua Eng. Rebouças, 1645.

Links relacionados:
http://www.youtube.com/user/huginmuninofficial
http://www.myspace.com/huginmuninbr
http://www.huginmuninempire.com

Nenhum comentário: