10 de abr de 2014

Projeto “Trinca dus Inferno”: Morfolk, Chemical Disaster e Carnal Desire!




Em maio, a 4ª edição de 2014 do projeto “Trinca dus Inferno” reúne no Studio Rock Café, 3 grupos veteranos da cena underground paulista (todos formados no começo dos anos ’90), transitando entre o Crossover malicioso e sarcástico do Carnal Desire, e o Metal da Morte dos grupos Morfolk e Chemical Disaster.

Capa do EP "Prelude..."
Morfolk
 
Diretamente de São José dos Campos, e pela 1ª vez em Santos, o quinteto Morfolk segue divulgando seu último EP “Prelude...” (lançado em 2012), que antecede seu futuro 3º cd. Formado em 1990, lançaram 3 demos entre 1992 e 1995, tornando-se um dos grandes nomes do interior paulista, mas em 1996 interrompem as atividades. Em 2002, retornam ao cenário e em 2005, lançam o debut-cd “Blind’s Paradise”. Em 2009, participam do cd “Endless Massacre III” e no ano seguinte, participam do cd “Satanic Legions – A Tribute to Vulcano” (ambos, pela Violent Recs). Ainda em 2010, lançam “World of Lies”, o 2º álbum da carreira. A formação atual do Morfolk é: Reinaldo Tio e Gabriel Grisolia (guitarras), Ryan Roskowinski (baixo), Walter Rômulo (vocal) e Daniel Sanchez (bateria)

Chemical Disaster
 
Capa do cd "Third Wound"
 
Encerrando a divulgação do 3º álbum “Third Wound”, lançado em 2011 pela Violent Recs (em parceria com a Hammer of Damnation), o Chemical Disaster se prepara para um novo lançamento ainda em 2014. Após tocar pelo interior ao lado do Skinlepsy (banda paulistana formada por ex-integrantes do Siegrid Ingrid e Pentacrostic), o Chemical Disaster retorna ao Studio Rock Café para um show que também contará com músicas de seus 2 discos anteriores. O grupo santista surgiu em 1990 e após lançar seu 1º LP “Resurrection” (Cogumelo Recs, 1993), tornou-se um dos grandes representantes do Death Metal na Baixada Santista. Sua formação conta com Luiz Carlos Louzada (vokills), Fernando Nonath e Ricardo Lima (guitarras), Fábio Brunelli (baixo) e Celso “VX” (bateria).

 Capa da demo "Noiva de Satã"

Tarso "Carnal" (g/v do Carnal Desire)

A abertura do evento ficará por conta do Carnal Desire, veterano trio fundado em 1991 pelo guitarrista/vocalista  Tarso Wierdak que, ao lado de André Monteiro (baixo, ex-Hugin Munin, In Hell e Intrisicum) e Diego “Pombo” (bateria) carregam a bandeira do SexyCore, gênero que musicalmente mescla a velocidade do Hardcore com o peso do Metal, trazendo letras explicitamente libidinosas e sarcásticas. Para este show, o repertório contará com músicas da última demo “Noiva de Satã” (de 2012) e algumas composições novas, que estarão no próximo trabalho “Vaginoscopia” (que será gravado ainda este ano), além de “clássicos” presentes na vasta discografia do grupo.

Serviço: Projeto “Trinca dus Inferno” com as bandas MORFOLK, CHEMICAL DISASTER e CARNAL DESIRE

Data: 04/Maio/2014 (domingo)

Horários:
18:30h-Abertura da casa (c/videos Metal)
19:30h-CARNAL DESIRE
20:30h-CHEMICAL DISASTER
21:30h-MORFOLK
22:30h-Término dos shows (c/videos Metal)
23:00h-Fechamento da casa

Ingresso: R$ 13,00 / Censura: 18 anos

Promoção: 15 cds promo da Violent Recs + 5 cópias do ótimo zine candango Acid Farted!

Local: Studio Rock Cafe (www.studiorockcafe.com.br)
Rua Marechal Deodoro, 110, Gonzaga, Santos, SP
Informações: 13-3877-0110

Produção: Asgard Entertainments (www.asgardentertainments.com)
Apoio: Violent Records (www.violentrecs.yolasite.com)

Links:
MORFOLK - www.myspace.com/morfolk

Um comentário:

Luiz Carlos Louzada disse...

Carnal Desire! Bandaça cultuada no movimento Rock da Baixada Santista, liderada pelo espetacular Tarso "Carnal"; o Carnal Desire vem representando seu "SexyCore" há mais de 20 anos!! Nessa caminhada, vários monstros mitológicos contribuíram para o desenvolvimento desta, que é uma das bandas mais originais e espontâneas do rock pesado brasuca.
Agora, falar dessa última demo "Noiva de Satã"... velho, pra mim (que sou fã pacarái), é uma puta alegria! Só porrada e sonzeira!! Bagulho forte, sinistro, pesado e nervoso; e tu ainda racha o bico pácas! Crossover quebrando pro Grind...
Sem palavras! Ainda bem que tem o Tarso! Ainda bem que tem o Carnal Desire!!! Quer ouvir o som mais porrada do planeta? "Noiva de Satã" resolve o seu problema.

Ricardo Ribeiro
https://www.facebook.com/profile.php?id=100005394102538