7 de mai de 2014

Projeto “Trinca dus Inferno”: Woslom, Heavenly Kingdom e Carnal Desire!



A edição de junho do projeto “Trinca dus Inferno” traz à Santos uma das bandas mais expoentes da cena metálica paulistana: representando o Thrash Metal “old style”, o grupo Woslom! Completando o cast do evento, teremos o Crossover do Carnal Desire (de São Vicente) e fincando o pé no Thrash Metal, o grupo Heavenly Kingdom (de Cubatão). 

Capa do cd "Evolustruction" 

Woslom em ação!

Na ativa há 17 anos, o Woslom retorna à Baixada Santista promovendo seu último cd “Evolustruction” (lançado em 2013) após sua 2ª tour européia, onde passaram por 10 países, mostrando o “poder de fogo” do Thrash Metal brazuca em palcos da Polônia, Suécia, Portugal, etc., o que proporcionou o licenciamento deste 2º cd na Itália, através da Punishment 18 Records. Formado atualmente por Francisco Stanich (baixo), Fernando Oster (bateria), Rafael Iak (guitarra) e Silvano Aguilera (guitarra/vocal), o Woslom lançou 4 demos antes do debut-cd “Time to Rise”, que chegou ao mercado apenas em 2010. Mas com a ótima repercussão deste trabalho, logo se tornaram uma das bandas mais ativas do cenário, tocando ao lado de grandes nomes e o próximo passo importante na carreira, foi dado quando realizaram a 1ª tour européia em 2012. 

Capa do cd "Nature in Fury"

Nando Rodrigues e Vagner Mesquita - Heavenly Kingdom

O veterano quarteto de Cubatão Heavenly Kingdom, foi fundado em 1996 com a intenção de fazer Heavy Metal com influências Power Metal. O grupo lançou 4 demos antes do debut-cd “Tears from the Sky”, trabalho que chegou ao mercado em 2008, trazendo uma sonoridade Thrash Metal, mas ainda possuindo influências Heavy, principalmente por conta dos vocais de Bil Martins (atual vocalista do Hellish War). No momento, o grupo divulga seu 2º cd “Nature in Fury” e conta com a seguinte formação: Vagner Mesquita (g/v), Bil Martins (g/v), Nando Rodrigues (b/v) e André Balula (d).

Capa do debut-cd do Carnal Desire (lançado em 2009)

Carnal Desire: André Monteiro, Tarso Wierdak e Diego "Pombo"

A abertura do evento ficará por conta do Carnal Desire, veterano trio fundado em 1991 pelo guitarrista/vocalista  Tarso Wierdak que, ao lado de André Monteiro (baixo, ex-Hugin Munin, In Hell, Front Attack Line e Intrisicum) e Diego “Pombo” (bateria) carregam a bandeira do SexyCore, gênero que musicalmente mescla a velocidade do Hardcore com o peso do Metal, trazendo letras explicitamente libidinosas e sarcásticas. Para este show, o repertório contará com músicas da última demo “Noiva de Satã” (de 2012) e algumas composições novas, que estarão no próximo trabalho “Vaginoscopia” (que será gravado ainda este ano), além de “clássicos” presentes no debut-cd do grupo, lançado em 2009. 
Serviço: Projeto “Trinca dus Inferno” com as bandas WOSLOM, HEAVENLY KINGDOM e CARNAL DESIRE

Data: 15/Junho/2014 (domingo)

Horários:18:30h - Abertura da casa (c/videos Metal)
19:30h - CARNAL DESIRE
20:30h - HEAVENLY KINGDOM
21:30h - WOSLOM
22:30h - Término dos shows (c/videos Metal)
23:00h - Fechamento da casa

Ingresso: R$ 13,00 / Censura: 18 anos

Promoção: 5 cópias do ótimo zine brasiliense Acid Farted!

Local: Studio Rock Cafe (www.studiorockcafe.com.br)
Rua Marechal Deodoro, 110, Gonzaga, Santos, SP
Informações: 13-3877-0110

Produção: Asgard Entertainments (www.asgardentertainments.com)
Apoio: Heaven’s Music (www.heavensmusic.com.br)

Links: 
WOSLOM - www.woslom.net

Nenhum comentário: