1 de ago de 2014

NervoChaos, Khatryna e Vetor “Trinca dus Inferno”




No 1º aniversário do projeto “Trinca dus Inferno”, a Asgard Entertainments não poderia deixar de celebrar esta data, e com orgulho, realiza outro grande evento, trazendo à Santos, um dos maiores expoentes da música extrema nacional: os paulistanos do NERVOCHAOS. Completando a noitada, também de São Paulo, o KHATRYNA mostrará toda a fúria de seu Death Metal e, como “anfitriões da casa”, o grupo VETOR (de Praia Grande), estréia a nova formação!

 
Capa do mais recente trabalho do NervoChaos


Com 18 anos de estrada, o NERVOCHAOS já consolidou seu nome no cenário, não só por conta de sua ótima discografia (que conta com 6 albuns de estúdio e 2 trabalhos ao vivo), mas também pela avalanche de shows que a banda enfrenta, não só no Brasil, como fora de nosso país, já que nos últimos 6 anos, o quarteto realizou turnês pela América do Sul, Europa e Ásia. Inclusive, durante o último mês de junho, o grupo realizou sua 5ª tour européia (ao lado do Cenotaph, da Holanda), em suporte ao recém-lançado cd “The Art of Vengeance” (no Brasil, via Cogumelo Recs). O grupo conta com o fundador Eduardo Lane na bateria, Quinho na guitarra, Felipe Freitas no baixo e Guiller na guitarra/vocal.

Capa do próximo trabalho do Khatryna

Khatryna: Death Metal brutal com letras em português

Pela 1ª vez em Santos, o Khatryna faz o pré-lançamento de sua 3ª demo “Humanimal” (que será lançada em breve), e já disponibilizou na web os singles “Abençoados pela Ignorância” e “Escravos” (que farão parte deste novo trabalho), mostrando um poderoso Death Metal. Esta gravação marca a estréia da atual formação do grupo, que conta com Diego Augusto (bateria), Renan Salfatore (baixo), Rafael Baltazar e Sergio Alves (guitarras) e Murillo Fernando (vocal). O Khatryna foi formado em 2005, com a proposta de tocar Deathcore, com letras em português. Com o passar do tempo, o grupo foi se baseando cada vez mais no Death Metal, atacando sem dó instituições religiosas em suas letras.

 Capa do futuro debut-cd do Vetor

Nova formação do Vetor, que conta agora com o guitarrista Pedro Bueno (último, à direita)

A abertura do evento ficará por conta do quinteto VETOR, que estréia a nova formação. Contando agora com Eduardo Jr. no vocal, Afonso Palmieri (Infector e Entendeu?) na bateria, Luiz Meles (ex-Rygel) no baixo e os guitarristas Ricardo Lima (Predatory, Chemical Disaster e Repulsão Explícita) e Pedro Bueno (ex-Violent Vision). Em fase final de produção do debut-cd “Chaos Before the End” (que está sendo capitaneado pelo renomado produtor Ivan Pellicciotti, baixista da clássica banda Vulcano), o grupo faz uma mescla de Thrash com Power Metal, com uma pegada atual, onde se destacam bases com afinação baixa, o massacre constante dos bumbos e vocais que possuem energia, sem abusar de “drives”.

Serviço: “Trinca dus Inferno” com as bandas NERVOCHAOS, KHATRYNA e VETOR

Data: 07/Setembro/2014 (domingo)

Horários:
18:30h-Abertura da casa (c/videos Metal)
19:30h-VETOR
20:30h-KHATRYNA
21:30h-NERVOCHAOS
22:30h-Término dos shows (c/videos Metal)
23:00h-Fechamento da casa

Ingresso: R$ 16,00 / Censura: 18 anos

Promoção: 15 cds promo da Violent Recs + 5 cópias do ótimo zine candango Acid Farted!

Endereço: Studio Rock Café (www.studiorockcafe.com.br)
Rua Marechal Deodoro, 110, Gonzaga, Santos, SP
Informações: 13-3877-0110

Produção: Asgard Entertainments (www.asgardentertainments.com)

Apoio: Violent Records (www.violentrecs.yolasite.com)

Links:
NERVOCHAOS -
www.nervochaos.com.br

Nenhum comentário: